close
MaquiagemResenhas e Swatches

Iluminador Circus – O Boticário

Olá Pessoal! Hoje eu vim mostrar o iluminador circus, que na verdade eu vivo usando como sombra heheheh

Logo quando eu vi esse iluminador na loja, pensei: “que brilho maravilhoso!”. E é verdade, são micropartículas de glitter que dão um efeito encantador, quase mágico.

Eu já tenho a pele oleosa, então logo ela está brilhando, por isso eu resolvi comprar esse iluminador para usar como sombra, porque ela acaba iluminando o olhar sem deixar com o aspecto de sombra branca, mas tem que usar pouquinho, ta?

O potinho é ótimo para tirar o produto, pois ele sai com facilidade e se tu quiser, pode ir com o pincel dentro do buraco mesmo.

Tentei tirar o máximo de fotos que consegui para mostrar os detalhes da embalagem e do próprio brilho. Espero que vocês consigam ver direitinho a beleza desse produto.

Eu paguei R$25,99 nas lojas, mas infelizmente era edição limitada. Mas fica o post aqui,  vá que volta?
montagem iluminador 1

montagem iluminador 2
DSCN0391

 

 

 

Tags : boticárioiluminadorsombra

2 Comentários

  1. Eu não tenho muitas habilidades com maquiagem não, tanto que nunca aprendi a usar iluminador, mas esse aí com toda a certeza faria a mesma coisa que você, usá-lo como sombra! Ficou muito lindinho esse brilhinho que ele tem.
    A linha Intense sempre tem maquiagens ótimas, pena que esse foi edição limitada :/
    Beijos.
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    1. Não sei se sou chata ou preguiçosa, mas nunca entrei nessa onda de iluminador e bronzer… Ainda bem que esse iluminador é TÃO bonito que rola usar como sombra hehehe por mim eu passava glitter em todo o corpo e saía brilhando por ai 😀

Deixe um comentário