close
Filmes e SériesGeekVídeos

Deadpool pelo Clube do Assinante

Olá pessoal! Ganhei ingressos em uma promoção do Clube do Assinante e pude levar um acompanhante comigo para ver Deadpool.

Clube do Assinante do Diário de Santa Maria lançou uma promoção em que os 30 primeiros que postassem no Instagram com a # que eles escolheram, iria ganhar um ingresso com direito a acompanhante para ver o filme Deadpool no cinema aqui da minha cidade. Além disso, os primeiros 20 sócios do clube que mandassem e-mail para eles, ganharia também um ingresso para si, e outro para um acompanhante.

O filme era para a sessão 19h no Arcoplex Cinemas que fica no Royal Plaza Shopping. A sessão não estava tão cheia, então deu para aproveitar bastante. Dava para ver que muitos nem sabiam do que o filme se tratava mas o que importa é que saíssem de lá gostando do tão amado (e odiado) Deadpool.

Meu namorado e meu irmão ganharam seus ingressos pelas fotos do Instagram e eu ganhei pelo e-mail. Então, levei a Marjana comigo ♥ Foi um dia bem divertido e que eu não pude deixar de gravar para vocês.


 

Espero que vocês gostem de passar essa “metade de dia” comigo e me conta o que achou do filme do Deadpool.

 

Tags : cinemadeadpoolfilmeroyal

2 Comentários

Deixe um comentário