Um Dia de Passeio Nerd em SP

Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar o meu Roteiro Nerd em SP
Eu e o Eduardo resolvemos conhecer as lojinhas nerds, que ficam bem pertinho uma das outras, e ver o que eles oferecem nessas lojinhas. Saímos de manhã e fomos primeiramente na Comix.
Lá eles vendem principalmente gibis, livros e revistas de muitos super-heróis e até desenhos infantis. Você também encontra alguns colecionaveis como Funkos, Doctor Who, Dc,… Também há a opção de chaveiros, imãs e muitas outras coisinhas de diveeeersos super-heróis. Pena que não encontrei NADA da Batgirl, pois eu tinha uma grande esperança em encontrar algo dela por lá.



O próximo destino foi na loja ao lado, que se chama Studio Geek.
Roupas nerds de diversos temas e com variedade de preço e modelos. Algumas custam 39,90 e encontrei outras que custavam 79,90. PORÉM, confecção não é padrão. De diversas blusas que provei, apenas uma blusa de ombro caído GG serviu mas ficou muito larga em cima, e todas as outras regatas que provei, variando do G ao 3G não serviram na região do seio (e olha que não sou a dona peituda). Uma regata 3G do Kylo chegou a ficar justa no seio e extremamente larga na cintura. Você pode encontrar também canecas, calcinhas, cuecas, bonés,…







Depois disso foi a vez de ir na Limited Edition, loja que eu estava mais empolgada para ir. Lá vocês encontram colecionáveis e muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras coisas, como cadernos, chaveiros, montáveis, réplicas,… Foi a loja que mais “perdi” tempo (e dinheiro) hehehehe
Com certeza é a loja que mais gostei de ir neste dia, pois a nostalgia vem a tona quando você encontra os seus personagens favoritos.
Colecionáveis dos menores até os mais altos preços. Muitos funkos, algumas pelúcias,… O Eduardo se apaixonou por uma Chave de Fenda Sônica de 1000 reais e que pode controlar equipamentos eletronicos. Tem tanta coisa que nem sei por onde começar. Comprei uma carteira do batman, um Stormtrooper para o meu irmão e um caderno do Darth Vader.
Eduardo comprou um chaveiro de Dart Vader e um Funko (Fabrikations) de Deadpool.






Como esse destino não era longe da Avenida Paulista, resolvemos ir apé para ela, e dar uma passeada pela Avenida mais famosa dessa cidade linda que é SP.
Almoçamos no KFC, eu ainda não conhecia então quis pegar o clássico baldinho de frango frito e sem os molhos, para sentir o sabor do frango puro e ver o quão saboroso ele é. Achei ótimo, frango de grande tamanho e sim, quero ir de novo na minha próxima visita.


Caminhamos, caminhamos e caminhamos e paramos para descansar em um Starbucks. A escolha agora foi quente, um Caramelo Macchiato. Houve um problema: copo muito quente, não deram nenhuma proteção, então só podiamos tomar sentados se não queimaríamos os dedos.


As proximas coisas que fizemos eu acabei não conseguindo tirar fotos 🙁 Mas vou falar mesmo assim sobre elas.
Caminhamos mais e encontramos uma Riachuelo, foi a maior loja que deles que já entrei, mas comprei apenas um lenço que stava por R$9,90. Adoroooo descontos!
Então, fizemos uma loucura e inventamos de ir para a Daiso Japan, da rua Direita. Que loja maravilhosa!! Tem tanta coisa que eu não consigo nem citar para vocês, mas de todos os produtos que encontramos, a variação de preço de praticamente TODOS os produtos eram de 4,99 a 6,99. Porém encontramos um único produto (dos que nos interessamos) que custava 19,99. A loja tem 2 andares e indico subir ao segundo piso, bem menos gente e há mais coisinhas lá em cima. O Eduardo comprou ferramentas para o meu sogro, sabonete tira odor “não sei se funciona”, e um fortalecedor de punho. Eu comprei um organizador para as linhas da minha vó, um vaso para plantas para minha mãe, um pote para eu levar marmita na faculdade e um cabide para colocar os lenços.
Sobre transporte em SP, eu ainda vou fazer um post falando apenas sobre ele, e vai ter treta hahahahhaha