close
Tutoriais

Aprenda como limpar bijuterias e jóias

Olá pessoal! Você sabe como limpar bijuterias e jóias? Hoje eu vim dar uma dica de um produtinho baratíssimo e que funciona de verdade!

Eu uso muitas bijuterias e algumas jóias (principalmente de prata), porém, com algum tempinho de uso, o meu suor acaba fazendo com que muitos colares e anéis fiquem escuros e/ou sem brilho.

O que eu fazia antes de conhecer a flanela mágica para limpar bijuterias e jóias? Eu colocava na pasta de dente, mas muitas vezes acabava escurecendo para sempre, pois a pasta de dente serve praticamente apenas para prata. E aqueles limpa prata? Já detonei muuuuita bijuteria com aquilo.

Então, o que eu realmente não consigo viver sem e acredito que seja a melhor escolha é essa flanelinha. Eu encontro em lojas que vendem produtos principalmente folheados e/ou de prata pura. Eu paguei 5 reais a flanela, e ela dura muito tempo.

Guardo ela dentro de um saquinho para não perder a vida útil, mas não há necessidade. Eu não indico a compra de um produto químico para passar nela, eu compro apenas a flanela e ela dá conta.

No Mercado Livre vocês encontram algumas, mas não sei indicar qual o vendedor e o modelo mais aconselhável e/ou confiável.

Abaixo seguem algumas fotos do antes e depois dessa flanela mágica.

 

limpar bijuteria 1
limpar bijuteria 2
limpar bijuteria 3
limpar bijuteria 4

 

Tags : bijuteriaflanelalimparmágica

2 Comentários

Deixe um comentário