close
MaquiagemResenhas e Swatches

Testei a Máscara Divina da Quem disse berenice?

Olá pessoal! Testei a Máscara Divina (a rosinha) da marca quem disse berenice? e vim contar para vocês o que eu achei dela. “Se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez ? cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!

Não custa lembrar:
guarde sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. testado dermatológica e oftalmologicamente!

Veja o que eu achei da máscara Big & Define da Avon.

Eu sempre uso um combo de duas máscaras de cílios juntas para fazer um combinado lindo e que me deixe com cílios divinos, depois de enjoar da dupla Colossal + The Falsies, resolvi testar Colossal + Divina. Como esse post é voltado apenas para a resenha da máscara divina não espere por aqui eu contando qual combo eu gosto mais hehe

É uma máscara feita para dar quatro coisas: alongamento, volume, definição e curvatura. O que eu notei é que é uma máscara simples, que levanta seu olhar mas que não te dá aquele volumão. Não tenho muitos cílios, então não espere vê-los enormes nas fotos. Ele curva e alonga, mas volume? Praticamente nada. O maior benefício do tipo de aplicador (o qual é bem reto e com as cerdas bem curtinhas) que esta máscara possui é que os cílios não vão ficar grudados um nos outros, evitando o efeito pata de aranha, mas se você quiser passar camadas demais, vai arriscar criar aqueles grumos de rímel. Porém, é muito fácil se machucar com esse aplicador pois ele encosta facilmente nos olhos. Achei a secagem deste rímel bem rápida, uma das melhores secagens.

Não achei o melhor rímel do mundo e ainda estou aberta a novas opções.

Comprei no site da marca e paguei R$31,90, vale? Dá para procurar outras melhores, viu?

Na foto abaixo eu passei 2 camadas de rímel.

rimel comparação qdb mascara divina
Tags : quem disse berenicerímel

Deixe um comentário