close
Look do dia

Look do Dia – Expofeira 2015

Olá pessoal! Achei ess epost perdido, descupa a demora para postar 🙁

O “Look do Dia” que estou postando para vocês foi de quando eu fui na EXPOFEIRA aqui na cidade. Estava um dia meio fresquinho e eu havia saído de uma prova (TOEFL) então eu fui direto para a feira aproveitar o resto do dia.

Como eu estava em uma prova, eu optei por uma legging preta da Praxis. Sempre que eu faço provas eu escolho um look que seja confortável, e 99% das minhas escolhas está a legging. Este blusão eu comprei na Gang e a jaqueta de couro sintético é da Marisa.

 

look jaqueta couro listras 1

Para carregar os materiais necessários para a prova e alguns itens extras eu escolhi a mochila que minha sogra me trouxe da Grécia. Eu adoro mochilas em forma de saco pois elas são espaçosas e possuem estampas e materiais variados, desde tecidos (como a minha) até couro.
look jaqueta couro listras 2

O óculos é o meu guerreiro (tenho apenas 2). Este é da Chilli Beans e tenho ele há uns 4 anos. O brinco é da Marisa e eu comprei em uma promoção bombástica! Paguei R$1,99!! O colar é com o símbolo da Farmácia e eu encontrei ele na loja Encanto. A mecha verde é com Ice Green da Alfaparf e sim, o meu cabelo estava úmido.

 

 

look jaqueta couro listras 3

Eu adoro esse meu coturno, ele é ótimo para dias chuvosos e para lugares com barro/pedras. Ela tem um solado bem grosso, tipo trator, sabe? A marca é Cravo e Canela.

look jaqueta couro listras 4
look jaqueta couro listras 5

As fotos foram todas tiradas pelo celular do meu namorado, por isso a qualidade diferente.
look jaqueta couro listras 6

Tags : blusãolistras

6 Comentários

    1. Eu também, ainda mais agora com a academia, to cheia delas hahahaha Essa mochila… Tem que ver ela agora, ta podre de suja hahahahaha Esse brinco foi achado demais cara ♥

Deixe um comentário