close
MaquiagemResenhas e Swatches

Delineador azul? Tem o da Panvel Mistery

Olá pessoal! Há muitos anos atrás eu tinha um delineador azul metalizado que eu amava! Era incrível a cor e o efeito metalizado que ele deixava na pele. De tanto que eu o adorava, usei todinho. Depois, houve um tempo sem delineadores azuis que ganhassem meu coração e que eu gostaria de comprar para experimentar, até que um dia eu me aventurei neste da Panvel, linha Mistery.

Veja se eu gostei do delineador da Payot.

Comprei, enlouquecida, pois havia achado a cor linda! Ele é menos metalizado do que eu tinha, sendo assim, mais discreto. Fiquei encantada com a caixinha de detalhes em azul e roxo, que me deixaram in love. Paguei R$14,90 e fui bem faceira para casa com a minha nova compra.

delineador azul

Chegando em casa fui testar: gente, o aplicador é duro demais, chega a machucar a minha pálpebra. E para ajudar, ele fica horrível na pele pois você tem que passar uma camada em cima da outra devido o aplicador ser ruim. A durabilidade na minha pele foi média porque carimbou a minha pálpebra. Então, eu não indico a compra, sério mesmo, achei ruim de usar e muito provavelmente eu nunca mais o use.

Tags : delineadormaquiagempanvel

Deixe um comentário