Olá pessoal! Já fazem uns 2 invernos que eu ouço sobre as botas over knee, que são aquelas botas que se usa acima do joelho (pode ser em cima do joelho também). Então, eu resolvi pesquisar um pouco sobre alguns looks que ficam legais com essa bota, e se fica legal em gordinhas também. Esse ano eu estou ouvindo o pessoal falar bastante sobre essa bota então esse foi o ponto definitivo para eu fazer um post neste ano de 2015.

Tem botas de salto, mais rasteiras, bico fino, bico arredondado dentre muitas outras variações, sejam elas de cores e materiais. As de cores mais neutras, como sempre, podem ser usadas com roupas mais coloridas. Por cima da calça também fica legal, mas eu sempre gosto que fique um pouquinho mais folgadinha na região do joelho, pois daí ela não se “camufla” com a calça.

O legal é que mesmo essa bota tendo uma pegada mais “arrumadinha”, fica muito bem em looks despojados, com aquela camiseta podrinha que você tem no seu guarda-roupas, sabe? E em relação a gordinhas? Sim, elas podem usar! E fica bem legal. O segredo é saber escolher o modelo que fica melhor no seu corpo.

Uma dica para qualquer pessoa fazer para escolher o seu modelo é ir em uma loja e provar várias, e de preferência com a roupa que você pretende mais usar. Assim você saberá se vai ficar legal e se combina com seu estilo.

Seja com xadrez, com tricot, ou até com vestidos, essa bota pode ser usada por qualquer pessoa, é só saber escolher a sua bota ideal.

 

Tags: , ,
Para publicar como visitante, não esqueça de marcar a opção! Não precisa colocar senha! Você também pode clicar no ícone do Facebook para comentar com o Facebook.
  • amor demais por aquele segundo look, socorro <3
    acho essas botas muito lindas,mas tenho medo de comprar (pagar caro) e não usar tanto, por isso acabo sempre preferindo as com cano curto, hahaha.

    • Nadyne Dias

      Eu vi uma criança esses dias, com uma botinha dessas da Lilica ♥ Ah cara, morri de amor 😡

  • Cheel

    Nady, me presenteia com uma dessa, plsssssssssssssssss! Eu to querendo demais uma, só que cade $$$$ pra realizar esse desejo? hahaha Beijo!

    • Nadyne Dias

      HAUHUAUA não tenho dinheiro para comprar uma pra mim huahuahuahua

  • Isabela Carapinheiro

    Eu, gordinha being, acho que essas botas não rolam pro meu corpo. Acho que elas nem subiriam, pra ser sincera kkkkkkkk

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    • Nadyne Dias

      Aah, mas se tu encontrar uma botinha que seja larguinha igual as meninas mais gordinhas das fotos, acho que rola 😀