close
Resenhas e Swatches

Lápis preto com glitter da Vult

Olá Divas! Eu estava em uma das minhas visitas semanais na farmácia quando eu me deparo com um lápis com glitter. Para quem não sabe, eu sou louca por tudo o que tem glitter, então é óbvio que eu comprei esse lápis da Vult.

Ele é muito lindo, pois ele é preto com glitters prateados, isso é tanto na ponta quanto no estilo dele. A tampinha é transparente, o que nos ajuda a ver exatamente qual é o lápis iremos utilizar. Eu passei ele na minha mão e senti uma sensação áspera na pele, como se o glitter estivesse me arranhando levemente. Fiquei com medo de passar nos olhos, pois: e se o glitter caísse no meu olho? Iria machucar?

Mas eu não poderia fazer uma resenha para vocês sem passá-lo nos olhos, não é mesmo? Então, no momento em que eu comecei a delinear, senti outra arranhada na pálpebra, a qual ficou dolorida por mais algum tempinho. Eu dei sorte de, enquanto eu o usava, não ter caído nenhum glitter dentro do meu olho. Eu achei a durabilidade bem meia-boca, pois ele sai facilmente nos cantinhos dos olhos. Eu com certeza não indico a compra deste lápis, pois paguei cerca de R$14,00 e realmente me arrependi, pois é um lápis que eu realmente não ter coragem de usar muitas vezes.

DSCN2658

Tags : glitterlápispretovult

3 Comentários

      1. Pra fazer um delineado só de traço mesmo, ficaria bom. Ou passar ele apenas como delineado (sem o puxão do gatinho) e ir esfumando em toda a pálpebra com o dedo mesmo, ficaria legal também. Ele deve ter machucado porque é novo, normalmente assim que a gente compra esses lápis, eles são bem duros mesmo, depois é que vai amolecendo.

Deixe um comentário