close
Resenhas e Swatches

Lixa de Vidro da Ricca, será que é melhor?

Olá Divas! Eu fui fazer algumas comprinhas na Coprobel e vi uma lixa linda, em degradê, com muitas cores disponíveis para comprar. Perguntei para a atendente e ela me apresentou a lixa de vidro da Ricca, a qual dura bem mais do que qualquer outra lixa. Achei bacana e paguei R$4,99 nela.

 

DSCN2600

Ela é mais grossa do que uma lixa normal, e tem cores lindas, em tons de amarelo, rosa, azul, roxo,… Além disso, esta lixa possui um strass na sua parte superior, a qual dá um charme a mais. Uma capinha transparente a acompanha para levá-la dentro da bolsa sem estragar outras coisas que você pode ter dentro dela.

Agora em relação à lixa, eu achei ruim, mas assim, ruim mesmo. Ela é áspera, mas você começa a lixar as unhas e já nota que perde a aspereza com facilidade. Então, eu só consegui lixar as minhas unhas, com essa lixa, uma vez na vida. A moça me disse que ela era ótima pois é lavável, e: “lavou, tá novo”. Eu fiz isso, dei uma limpada nela mas ela não mudou a aparência, continua mais “lisa”, difícil de lixar com ela novamente.

Tags : lixaresenharicca

6 Comentários

  1. hahaha você começou falando das cores, do strass, e eu aqui só amando ela.
    Aí chegoua hora da verdade ” ela é ruim” hahahaha ainda bem que existem pessoas falando a verdade por aí
    beijos Nady

    1. Eu amei ela na vista mesmo hahah E eu odeo gente que puxa saco de empresa para tentar ganhar kit/produto. Eu falo na cara se não gostei, não vou ficar mentindo para o pessoal que tudo é 1000 maravilhas.. huahuahuahua

Deixe um comentário