close
Maquiagem

Projeto – #tiradamaleta

Olá Divas! Vocês já devem ter passado por uma situação em que vocês futricam a maquiagem de vocês e encontram sombras e/ou outros produtos em que nunca usaram na vida e nem sabe como e quando irão usar. Pensando nessas pessoas, que são como eu, eu resolvi criar o projeto #tiradamaleta.

Qual o objetivo?

Há inúmeros objetivos, alguns citarei aqui.

  • Incentivar o uso de maquiagens, sem deixar com que elas vençam e/ou fiquem inutilizadas a vida inteira.
  • Evitar com que usemos sempre as mesmas maquiagens toda a vez que temos que nos arrumar, convenhamos, muitas de vocês têm uma sombra predileta, que é a quebra-galho de toda santa maquiagem, não tem?
  • Descobrir novos jeitos de usar sombras super coloridas no dia-a-dia, de uma forma em que fique bem “natural”.
  • Descobrir outras maquiagens em que você nem sabia que ficava bem em você. Quantas de vocês já experimentaram aquela sombra verde? (se vocês tiverem);

Como vocês podem participar?

Quando vocês se pintarem com uma maquiagem que há anos não usam ou que nunca usaram na vida (seja nova ou antiga), vocês postam no Facebook/Instagram com a #tiradamaleta. Quero ver as melhores fotos e se tudo ocorrer como o esperado, farei post de algumas maquiagens que aparecerem por lá!

Como eu comecei o meu projeto?

Para quem não viu, eu ganhei uma paleta de 130 cores da Sephora, e acabei pensando: Será que eu vou usar todas essas cores algum dia?

Então, todos os dias em que eu me maquiar, vou usar em ordem da paleta (sempre que possível) as cores de blushes, delineadores em gel, sombras e lip glosses que nela tem. Sem contar com outras maquiagens novas que eu comprar e decidir postar a maquiagem com elas. Assim, eu vou descobrindo aos poucos como fazer maquiagens diferentes no dia-a-dia e quais cores ficam melhores no meu rosto. *ontem eu descobri que blush dourado fica lindo em mim, sendo que eu nunca havia provado nenhum! Obrigada projeto ♥

 

Então, aguardo vocês lá!

Tags : damaletaprojetotira

3 Comentários

Deixe um comentário