close
TAG

7 on 7 – Janeiro

Olá Divas!

Eu e mais 6 blogueiras estamos reunidas durante todo esse ano de 2015 em um projeto fotográfico, onde todo o dia 7, 7 blogueiras postarão 7 fotos. Algumas com temas, outras não. Para nosso primeiro mês, nós decidirmos nos apresentarmos por meio das fotos, e do que elas significam para nós. Eu poderia me identificar por meio de 100 fotos, porém, tentarei ser breve e curta na explicação das fotos (pois vai ser a minha apresentação neste projeto).

Eu não sou nenhuma fotógrafa profissional, na verdade eu só fotografava swatches, agora a coisa ficou séria e confesso que me senti muito bem em pesquisar formas diferentes para as minhas fotos ficarem melhores.

Enfim, bora lá!

a1

O glitter significa o brilho, tanto meu quanto do meu esforço no dia-a-dia. Acredito que cada pessoa tem o seu brilho especial, que brilha de cores e formas diferentes. A cor azul é a minha cor predileta desde pequenininha. Esta sou eu, uma pessoa que ama glitter e ama se esforçar ao máximo, para que ao final dos meus esforços, venha a luz iluminar todo o caminho traçado e aquele que eu ei de traçar no futuro.

a2

Para quem não sabe eu faço coleção de globos de neve. Eu sou fascinada por eles e não sei o motivo. Eu amo a forma com que eles parecem ser um mundo de fantasia dentro de uma bolinha, fora do mundo real, entendem? Ah, um dia ainda desejo conhecer a neve 🙂 É um sonho.

a3

Maquiagem significa o blog para mim, aquele Laune que eu criei há 9 anos atrás e que hoje se transformou em Belle Diva. Eu amo isso aqui ♥
a4

Este ano eu descobri que eu amo viajar, fui conhecer São Paulo e Buenos Aires graças a família do meu namorado e eu fico encantada com tudo. Quero ainda conhecer culturas novas, comidas típicas, arquiteturas específicas de cada lugar e aproveitar tudo o que cada cidade, desde as pequeninas até as maiores, têm para oferecer à seus visitantes. Atualmente eu sonho em conhecer Paris e Patagônia (para agarrar muitos pinguins fofos e trazer um para a minha casa 🙂 ).
a5

Acredito que tudo na vida deve ser filtrado. O filtro dos sonhos me lembra disso. Temos que filtrar o que fará apenas o bem para a nossa vida, sejam elas: pessoas, comentários, sonhos, desejos e tudo o que poderá nos trazer benefício. Filtrando as coisas boas, as ruins vão pelo ralo.
a6

Eu não sabia como traduzir tantos amores na minha vida, então resolvi usar os pingentes e um anel para me traduzir. O anel foi dado pela minha avó materna, no meu aniversário de 21 anos, ele significa o amor pela minha família. O colar de cachorrinho foi dado pela minha sogra, e ele significa o amor que sinto por todos os animais, desde pequena sou apaixonada por eles e quero sempre que eles estejam bem e saudáveis. O Ursinho foi dado pelo meu namorado e significa ele mesmo, eu sou a Teddy dele e ele é o meu Teddy. E por último, o símbolo do meu curso, minha profissão, meu futuro, Farmácia.

a7

Por fim, toda uma história trilhada com meu irmão, meu tio e hoje com meu namorado. A nerdice. Não há coisa que gosto mais de fazer no computador do que jogar, entrar em um mundo fascinante e diferente do mundo real, me desvincular das falsidades encontradas por aqui e só viver ali. Poder explorar lugares novos, conhecer pessoas e personagens novos, ajudar os personagens e aproveitar o máximo, sempre ajudando o meu povo (dentro do jogo). Não é a toa que quase sempre joguei de Healer (curandeiro).

Enfim, espero que vocês tenham gostado 🙂 Esta sou eu e abaixo segue os blogs das outras meninas para que vocês possam visitar e conferir os posts delas:

Follow Cíntia (http://www.followcintia.com/)

The Winter is Now (http://thewinterisnow.blogspot.com.br/)

Coffee, Rock & Beer (http://coffeerockandbeer.blogspot.com.br/)

Rabiscos en Mallorquí (http://www.eunomadiando.blogspot.com.br/)

Paranoid Perfectionist (http://irisjuanaa.blogspot.com.br/)

Geminices (http://www.gemices.blogspot.com.br/)

Tags : 7 on 7projeto

10 Comentários

  1. Ai adorei seu post. Através de alguns vídeos seus eu percebi que você adorava glitter e agora tudo que vejo que tem glitter lembro de você! Força para nós todas nesse projeto, estou adorando mesmo!

    1. Eu não sei por que, mas brilho me fascina. Glitter, estrelas no céu, essas coisas. Não pensei em nenhuma teoria do motivo pelo qual eu amo glitter, talvez eu nasci para brilhar HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH (piada sem graça MODE ON)

    1. Já me imagino conhecendo o mundo, sei lá, até a metade do ano passado eu achava besteira ficar viajando, tipo: é só viagem, né?

      Mas depois eu fui me apaixonado, me imaginando nos lugares e agora estou com asinhas nos pés huahuhuau (só falta o dinheiro)

  2. Guriaaa! Amei a forma como você simbolizou sua personalidade através das fotos, e ainda fez com que cada foto simbolize vários pontos da sua personalidade.

    Nunca parei pra pensar sobre o que tu disse sobre os globos de neve “a forma com que eles parecem ser um mundo de fantasia dentro de uma bolinha”. Passei a me encantar mais ainda depois disso.

    Amei tudo, temos muito em comum ♥ Bjbj

    1. Eu adoro quando 1 foto só consegue mostrar mais de um ponto sobre algo, é mais compacto 🙂 Os globos de neve sempre foram minha paixão, pena que é tão difícil encontrá-los 🙁

  3. Hahahhshshshaha menina qlouco, n imaginava metadd disso ai. A net doce, os globos… Adorei a comparação do glitter e do filtro dos sonhos , MT criativa !!! Um beijo

Deixe um comentário