close
Cabelos

Saga Ruiva – Parte 1, Ombré hair

Olá Divas!

Hoje eu vim contar para vocês um pouquinho da minha vontade de ser ruiva, e do começo da minha saga a procura do meu ruivo ideal 🙂

 

aa8f5fbd558c63a356e318555225944b

Não, eu nunca tive vontade de ser ruiva quando era nova, nunca foi uma cor de cabelo que me chamasse a atenção, até alguns meses atrás. Não me perguntem o motivo, mas eu comecei a ter MUITA vontade de ficar ruiva, após ver muitos cabelos ruivos LINDOS por aí.

Enfim, comecei a ver algumas imagens de inspirações no Pinterest e a vontade de ficar ruiva foi aumentando, e eu pensei: “Será que eu viro ruiva?”. Com 1 mês e pouco de indecisão entre “viro ou não viro”, eu decidi ficar ruiva. Na verdade, “meia ruiva”. Haha

Chamei a minha vizinha para pintar um ombré hair ruivo, e no início eu até tinha gostado o tom que havia ficado, porém eu estava cada vez mais apaixonada pelo laranja. Aí vem a história complicada.

Minha vizinha descoloriu meu cabelo, mas ele continuou hidratado e um ruivo mais apagadinho, porém depois de alguns dias, eu sabia que não era aquilo que eu queria, entendem? Eu queria o laranja!

Enfim, pensando em produtos profissionais e tal, inventei de ir em um salão profissional. Lá descoloriram mais ainda meu cabelo. Pintaram com a Ígora 7.77, não sei qual água oxigenada (ox), e saí louca de faceira. Postei uma foto no face e uma guria me disse que eu não estava ruiva, estava loira. Pô, sacanagem, gastei um dinheirão e ainda não fiquei ruiva?

aqui

Primeira lavada: o pouco de laranja que tinha no meu cabelo foi pelo ralo (literalmente) e meu cabelo ficou uma coisa áspera, feia, horrível. Lá se vai a Nadyne para o salão novamente, assim querendo ver o que havia acontecido.

Me convenceram de fazer uma ultra hidratação com produtos da Joyco, pois eles prometeram que meu cabelo iria ficar fechadinho e lindo. Sim, ficou macio, lindo, com as pontas lindas, eles até fizeram o “favor” de tonalizar novamente o meu cabelo com um tonalizante que não lembro agora, mas da mesma numeração (ou 7.77 da ígora ou 7.4 da yamá).

Primeira lavada: Olá cabelo áspero.

Cara, foi a pior decepção que tive na minha vida. Foi-se muito dinheiro para destruírem meu cabelo, na boa, eu fiquei MUITO decepcionada.

Comecei a entrar em grupos no face de ruivas, e lá as meninas entendem muito mais que muito profissional, sabe? Elas usam, abusam, e testam coisas, além de CUIDAREM dos seus cabelos e sempre os manterem hidratados.

A próxima parte virá, aguardem, hoje foi só para contar minha decepção de ombré 🙂

Tags : cabeloígoraombréruivasagayamá

2 Comentários

  1. Toda química vai deixar teu cabelo com esse aspecto “àspero“ Dyne.. Tens que fazer hidratação regularmente mesmo, digo isso pq já maltratei muito meu pobre cabelinho! :DDD Mas não desiste do ruivo, vai ficar liiiindo. :*

Deixe um comentário