close
Moda

Veja looks com Timberland, a Yellow Boot mais linda!

Veja aqui looks com Timberland. Conheci à poucos um modelo de bota muito lindinho, unissex e que vai com quase todas as roupas: a Yellow Boot. A marca Timberland que criou essa fofura, e no site deles tem a história dela.

“Nossa trajetória começa em 1918. O americano Nathan Swartz iniciou sua carreira em uma pequena fábrica de calçados artesanais em Boston – Massachusetts. Como aprendiz, conheceu todos os processos de manufatura de um calçado, como cortar couro, emendar solas e fixar rebites. Em 1952, época em que era funcionário na fabricante de calçados Abington Shoe Company, ele comprou metade da companhia e, em 1955, tornou-se seu único proprietário. Juntamente com seus filhos, Sidney e Herman, a empresa de Nathan desenvolveu calçados para os principais fabricantes dos EUA.

No início da década de 1960 a história da Timberland começou a mudar. E tudo isso graças ao nosso ícone, a Yellow Boot! New England era um dos maiores polos da indústria madeireira dos EUA e seus invernos rigorosos e úmidos eram duríssimos para os lenhadores, fato que levou Nathan a iniciar o projeto de um calçado impermeável, que mantivesse os pés aquecidos nas baixas temperaturas.

Após um longo período de aperfeiçoamento do produto, em 1973, foi lançada no mercado a primeira bota de couro 100% impermeável. As botas foram chamadas de Timberlander, fruto da união deTimber – madeira e Land – terra. Graças à criação deste produto, e do seu enorme sucesso, a empresa da família Swartz passou a chamar-se Timberland. 

E as botas impermeáveis Timberland em couro amarelo inovaram também ao oferecer garantia para seus consumidores, fato até então inédito na indústria calçadista. E rapidamente conquistaram não só os pés dos lenhadores, mas de toda uma geração de aventureiros, que passaram a chamá-la carinhosamente de Yellow Boot.

Hoje, quase quarentona, a YellowBoot é sinônimo de resistência e qualidade e vem encantando uma legião de apaixonados pela vida outdoor ano após ano. E não são só os amantes da natureza e aqueles que precisam de um calçado resiste que são fãs da bota. Homens e mulheres combinam nossa Yellow das mais variadas formas e acabou se tornando até uma querida dos famosos!”

Veja como usar botas Over Knee.

65455b9afc4bbf6e63b2f3639c836345

Vamos conferir quais os looks escolhidos para mostrar como você pode usar uma Yellow Boot?

tim6

Com calça jeans e um casaquinho comprido ou compondo um look com uma camisa/jaqueta xadrez.

tim5

Essa bota combina também com mulheres sexys, que amam desfilar com roupas justérrimas para mostrar sua silhueta.

tim4

As famosas usam com qualquer coisa, mas não acredito que você estará bem vista imitando esse look da Cara. Na imagem da direita dá para perceber que ela faz parte até do militarismo, é só jogar com as peças de roupas certas.

tim3

Vestido para lá, calça para cá. Pode tudo com a Yellow Boot!

tim2

E quem disse que é um modelo masculino/feminino? Aqui eu mostro que ambos os sexos pode se jogar nessa moda.

timberland

Por não ser um “coturno preto pesado” ele fica mais fácil de conciliar com uma roupa colorida ou com rendinhas. Ideal para mulheres românticas e que ainda não aprenderam a misturar o pesado com o bonitinho.

Tags : botacoturnoyellow

Deixe um comentário