close
Resenhas e Swatches

Swatches – Batom Cereja, Natura

Olá Divas!

Eu nunca havia comprado um batom da marca Natura em toda a minha vida, eu achava que eles eram meio carinhos e que a cobertura fosse bem ruim. Então, um dia saindo do Restaurante Universitário 2 da UFSM, havia uma menina com uma caixa cheia de produtinhos da Natura, e é certo que eu parei para dar uma olhadinha bááásica.

Comecei a revirar as maquiagens e encontrei vários batons da linha Natura Faces e peguei um para ver a bala, e era esse lindinho que eu vim mostrar hoje. Quando ela me disse que a cobertura era matte eu pirei e disse: Vou levar!

 

DSCN1051

Segundo a marca:

“Batom Maxxi Cor FPS 8, 6 opções de cores com efeito mate e alta cobertura.”

DSCN1052

DSCN1054

DSCN1056

DSCN1057

O que eu achei:

A embalagem é muito bonita, um roxo bem chamativo e uma das coisas que eu mais gostei: vem um espelho no batom. A cor que eu escolhi foi a Cereja e é um vermelho meio rosado, muito bonito. Achei fácil passar ele, devido ele não ser 100% matte. Fiquei muuito triste com isso, embora o batom realmente tenha uma ótima cobertura, filtro solar e uma cor muito linda. A durabilidade é muuito boa!
DSCN1059

DSCN1064 DSCN1065

Nas fotos acima vocês podem notar que o batom realmente tem um certo brilho 🙁

Resumindo: não é matte, mas é muito bonito, bom e barato. Eu indico a compra SE você não está a procura de um batom matte.

Nota: 8,0/10

Tags : batomcerejamattenatura

Deixe um comentário