close
Resenhas e Swatches

Swatches – Batom Líquido Sapatilha, Dailus

Olá Divas!

Eu estava louquinha para provar as maquiagens da Dailus, marca a qual eu ainda não conhecia aqui na minha cidade. Eu sempre ouvi falar muito bem dos Batons Líquidos de efeito matte, então resolvi comprar a cor sapatilha para eu testar.

DSCN1447

Segundo a marca:

“Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.” link

DSCN1451

DSCN1450

O que eu achei:

A embalagem é ótima para carregar em bolsas pequenas, a tampa fecha muito bem e o material é bem resistente. O produto é bem pigmentado, de altíssima cobertura e a cor é divina! Essa cor me lembrou o Rebel e o Cyber da MAC (pois dependendo da iluminação, ele fica muuito escuro ). Ele tem um efeito Matte mas eu o classificaria como Ultra Matte, devido ele ser extremamente seco (tão seco que se você esfregar os lábios parece que está poroso). Por ser uma batom extremamente escuro, pigmentado e que seca rápido, você deve tomar muito cuidado ao passá-lo nos lábios pois é muito fácil borrar e ficar manchado fora dos lábios. Ele não transfere em local algum, pode dar selinho a vontade hehe (testado e aprovado, né Eduardo?).

 DSCN1454

DSCN1421

DSCN1417

Resumindo: acredito que vale muito a pena. Cursou R$24,75 na Reni Farmácias. Alta cobertura, alta pigmentação, secagem rápida e dificilmente transfere (só se beber algo).

UPDATE: Fui usar o meu dia 17/05/2016, e estava TOTALMENTE SECO, sendo que a validade é até 2017… Realmente, fiquei bem decepcionada…..

Tags : batomdailusmacsapatilha

Deixe um comentário