close
Melissa

Com incremento tecnológico, Clube Melissa está cada vez mais perto das clientes

Olá Divas!

Recebi um release da Melissa e achei bem legal para postar para vocês.

Sempre quando eu vou no Clube Melissa eu adoro dar uma mexida naquele painel interativo que tem lá, sabe? Pois lá eu encontro todos os modelos e cores das coleções, além de ter um Quiz que meu namorado ama ficar jogando e tentando algum prêmio.

Segue abaixo as informações fornecidas e eu digo: vale muito a pena dar uma lidinha 😉

unnamed

Com incremento tecnológico, Clube Melissa está cada vez mais perto das clientes

O ponto de venda oficial prioriza a interação na relação com seu público

Painel Touch Melissa é uma das super atrações que as clientes encontram com exclusividade no Clube Melissaas lojas oficiais da MelissaCom empenho no uso de mídias digitais, o ponto de encontro oficial e exclusivo dos famosos calçados da marca e suas clientes fez do painel interativo um sucesso e está presente em praticamente todos os 127 Clubes Melissa do Brasil. A ferramenta apresenta afusão do mundo online com offline nas lojas, oferecendo uma tecnologia interativa que proporciona uma experiência mais próxima com os produtos e todo o universo de relações que a marca construiu em três décadas e que não para de inovar. Painel Touch Clube Melissa conta com diversas funções, tal como a aba Footbook, onde estão disponíveis os modelos da coleção do momento divididos por categorias e por cores. Assim, a cliente pode consultar direto no Painel e encontrar a coleção completaOutro aplicativo hit é o Quiz “Qual é a minha Melissa?”, que faz perguntas à melisseira sobre programas que gosta de fazer, locais que quer conhecer, estilos de música e define o que combina com a cliente no dia, falando um pouco sobre o seu humor e sugerindo modelos de Melissa que combinem com seu estilo. Já o GAMelissa é um jogo de caça-níquel da sorte em que se concorre a prêmios e descontos para serem usufruídos na hora! Para quem curte fotos, oPhotobooth oferece uma câmera com compartilhamento direto nas redes sociais da cliente. As fotos aparecem com molduras estilizadas feitas pelos designers do Clube Melissa que podem ser temáticas.

Outro ponto alto do Painel Touch exclusivo do Clube Melissa é a apresentação dos parceiros da marca e os modelos já desenvolvidos por estilistas e designers reconhecidíssmos no universo fashion como Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Irmãos Campana, J. Maskrey, Jason Wu, entre outros.

 Clube Melissa nas redes sociais

Clube Melissa está totalmente inserido nas redes sociais e de maneira bastante especial. Ciente da importância do mundo online e o valor criativo do universo das lojas, cada uma das 127 franquias têm uma página oficial no Facebook, feita antes mesmo da inauguração do Clube Melissa. Na página personalizada as franquias divulgam ações institucionais exclusivas do Clube Melissa, conteúdo institucional da Melissa (compartilhado da página Melissa Oficial) e ações pontuais como eventos que são realizados em cada Clube em datas diferenciadas, produtos que chegam à loja ou outros que queiram ressaltar de acordo com o período.

Todos os materiais divulgados são desenvolvidos pela equipe de design do ClubeMelissa, para que mantenham sempre a identidade da marca e o padrão de qualidade. As páginas do Clube Melissa funcionam como um canal de comunicação direto entre as clientes e a loja, onde quem curte Melissa pode perguntar o preço, o tamanho de preferência, se chegou diferentes produtos, sendo possível até mesmo fazer reservas. O engajamento é tanto que atualmente já contamos com fanpages com mais de 140 mil curtidas, caso do Facebook de Fortaleza.

O objetivo primordial é enriquecer o universo da loja no aspecto online, com o melhor de cada Clube Melissa na interação com suas fãs. Por isso, a iniciativa digital dos pontos de venda é cada vez mais prioritária e vem alcançando considerável destaque no mundo das marcas brasileiras.

Em Santa Maria, o Clube Melissa está localizado no Santa Maria Shopping (https://www.facebook.com/clubemelissasantamariashopping?fref=ts).

Tags : melissapainel

Deixe um comentário