close
Resenhas e Swatches

Vem ver como funciona o Lib 4 Estações

Última resenha dos adesivos para os seios da Lib. Adorei contar para vocês cada uma das minhas experiências com esses produtos ótimos que a marca me enviou. Hoje vocês vão ler a resenha do melhor produto que recebi deles, o Lib 4 Estações.

Eles possuem 3 modelos: Lib Pétalas, Lib Plus 4 Estações e o Lib Plus. Cada um com um propósito diferente.

 

DSCN0794

Segundo a Marca:

Lib 4 Estações envolve (totalmente) seus seios de maneira discreta e confortável, mantendo-os com elegância em todas as épocas do ano. Sem esconder sua beleza natural, Lib 4 Estações propicia liberdade de movimento e de moda, sendo perfeito em qualquer ocasião. Com seu formato unico e exclusivo, Lib 4 Estações foi desenvolvido para os mais variados gostos, envolvendo a mulher com o carinho que ela merece.

DSCN0797

Sobre o Produto:

Se você quer um Lib que realmente sustente os seus seios, esse é o ideal para você! Ele segura o seio direitinho e ainda deixa-o levemente levantado. Não chega a ser aquele levantaaado do sutiã, mas com certeza fica melhor do que sem nada. Este foi o que mais durou grudadinho e eu indico o uso para meninas que usam no MÁXIMO sutiã no número 44. É bom para uma blusa frente única que dê uma leve sustentada, pois acredito que depois de algumas horas de uso ele comece a “ceder” se o seio for muito grande, mas não perde aquele formato do adesivo. Achei muito fácil a aplicação e este modelo é feito para quem irá usar uma blusa que não seja EXTREMAMENTE decotada. Achei ótimo para vestidos frente-única sociais.

DSCN0799

lib 4 estações

DSCN0803

DSCN0805

Enfim, APROVO E INDICO todos os produtos da Lib ♥ Esse modelo possui P, M e G.

O que achou do Lib 4 Estações?

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais, lá tem sempre novidade!

https://www.facebook.com/sitebellediva/
https://www.youtube.com/channel/UCzIHU4vUkdzZrrMfJO_RpiA
https://www.instagram.com/belledivablog/
https://plus.google.com/+BelledivaBr
Twitter: @nayume

Tags : libmodeladores

Deixe um comentário