close
Resenhas e Swatches

Swatches – Rímel The Colossal Smoky Eyes, Maybelline

Olá Divas!

Eu sei que muitas de vocês, brasileiras, estão ansiosas para QUANDO esse rímel novo da Maybelline vai vir para o Brasil (que aposto que vai demorar mais de 2 anos 🙁 ). Eu fui para Buenos Aires louca para comprar esse rímel, pois eu sabia que lá tinha ele.

Enfim, conheçam o LYNDO The Colossal Smoky Eyes da Maybelline.

Fotor070403439

Segundo a marca:

“Nueva máscara Volum’Express Colossal Smoky Eyes. Su exclusiva fórmula con colágeno le da a tus pestañas hasta 9 veces más de volumen. Además, contiene pigmentos ultra negros para poder lograr un efecto smoky eyes.

Nova máscara Volum’Express Colossal Smoky Eyes. Sua fórmula exclusiva com colágeno dá até 9x mais volume aos seus cílios. Além disso, contém pigmentos ultra negros para dar um efeito de smoky eyes/olhos esfumaçados.”

O que eu achei:

Paguei em torno de R$30,00 na Farmacity de Buenos Aires. A embalagem dele é amarelo com preto e a tampa é pontudinha. A cor do meu é a pretinha, CUIDADO que existem várias cores, leiam bem antes de comprar.

Ele não dá taanto volume quanto a Colossal original, porém, dá para ver uma grande diferença. Notem que ele carimba a pálpebra, e é esse o diferencial dessa máscara de cílios, então você tem que dar uma limpadinha extra no final para o efeito ficar lindo. Acredito que ele deixe os cílios realmente com um aspecto mais esfumaçado, eu curti bastante!

As 4 fotos abaixo são, respectivamente de: nenhuma camada de rimel, 1 camada, 2 camadas, 3 camadas.
0,1 2,3 pronta

 

Tags : cílioscolossalmaybellinerímel

Deixe um comentário