close
Maquiagem

Novidade – They’re Real! Push-up Liner da Benefit

Olá Divas!

Venho mostrar para vocês uma das novidades que eu mais amei saber. É o inovador delineador da Benefit.

Tem para vender na Sephora, e lá eles descrevem esse delineador:

A primeira caneta delineadora em gel que abraça os cílios!

Baseado em um dos maiores dilemas da maquiagem, a Benefit desenvolveu um produto que torna possível o delineado perfeito!

A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação.

Delinear os olhos nunca foi tão fácil!

Para melhor utilizar, retire e descarte a proteção laranja da ponta e gire a base em 360º, de 15 a 20 vezes, até a saída do produto. Retire o excesso em um lencinho de papel e comece a aplicação, com movimentos curtos, iniciando no canto interno dos olhos. Sentindo a necessidade de uma maior quantidade de produto, gire novamente a base e limpe o excesso no lenço de papel, se houver.”

Eu não preciso explicar mais do que o texto acima, não é?

De todas as resenhas que eu vi, não teve uma pessoa que falou mal. As meninas dizem que ele é super preto e não sai por nada, o problema é o preço….

Enquanto eu não tenho acesso a ele, segue algumas fotos para dar aquela vontade de comprar 😀

 

como passar delineador benefit

delineador benefit 1

líquido benefit

pintando delineador benefit

Tags : benefitdelineadorsephora

Deixe um comentário