close
Moda

Os melhores looks da Regina, Once Upon a Time

Algum de vocês já olhou algum episódio da série Once Upon a Time? Então, a tal da Rainha Má é conhecida como Regina porém, não é sobre a história e sim, sobre as roupas dessa diva.

Dá uma olhadinha na sinopse:

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.Wiki

Indicação de série: Atelier, do Netflix.

Acontece que desde pequena eu sou apaixonada pela moda antiga, mas não é antiquinha de 50 anos atrás, é de bota antiga 😛

Adoraria viver na Idade Média por exemplo 😛 Enfim, confira alguns looks dela nessa série, se você gostar, pode até se inspirar em fazer um vestido parecido para uma ocasião mais chique 😉 Vai por mim, você consegue tirar algumas coisas legais.

 

regina vestido vermelho

Esse vestido vermelho aveludado é muito lindo.

regina montaria

Essa é uma das roupas que ela usa para aulas de montaria.

regina pala

regina roupa montaria

regina vestido branco

A renda é moda até para a Rainha Má, viu?

regina vestido gola

Foto cláááááássica de qualquer Rainha Má.

regina vestido preto com pratra

regina vestido preto com vermelho

regina vestido preto menor

regina vestido preto transparente

Esse vestido serve para um modelito social né? Só fazer algumas modificações nos detalhes e no tecido…

regina vestido preto once upon a time

O que acharam dos looks da Regina, de Once Upon a Time?

Tags : looksrainha mávestidos

2 Comentários

  1. Amo todos os personagens, eu e meu esposo assistimos a série,e vou confessar assisto e me sinto como se fizesse parte da história, a Regina em particular é maravilhosa um espetáculo de mulher. Meu sonho conhecer todos eles, Storybrooke cidade dos sonhos.

Deixe um comentário