close
Resenhas e Swatches

Lib Plus, veja como funciona esse adesivo

A resenha de hoje é de de um acessório muito procurado por nós, mulheres, quando temos alguma festa social ou precisamos usar aquele vestidinho/blusinha que não rola sentimento com nenhum dos nossos sutiãs. Apresento-lhes o Lib Plus.

Quantas vezes não ficamos nos sentindo mal por usar um sutiã aparecendo em uma ocasião não muito propícia? Então, esses adesivos para seio Lib Plus podem ser uma ótima dica para quem não quer mais passar por essa situação. A assessoria da marca me enviou 3 modelos, e o que eu vou falar hoje é sobre o Lib Plus (o verde, do meio).

Eles possuem 3 modelos: Lib Pétalas, Lib Plus 4 Estações e o Lib Plus. Cada um com um propósito diferente.

 

lib plus

Sobre a marca:

“Sustenta os seios (na mesma altura que o sutiã) possui hidratante para os seios, é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado, são a prova d`água – resiste ao suor e permite entrada na água – são descartáveis e sua utilização recomendada é de no máximo 12 horas.”

DSCN0806

O produto:

Ele é um adesivo para os seios com uma cola bem boa e é ideal para a sustentação dos seios. Essa cola não é superpotente que nos dê alguma dor quando retiramos o Lib Plus. Foi produzido de uma forma em que pega bem o seio e realmente o levanta na altura do sutiã. Notei que a minha pele não ficou ressecada ou prejudicada. Acredito que ele dure todo o tempo proposto, pois depois que você o coloca na pele ele não se move sozinho.

A aplicação é muito fácil e tem um tutorial na parte de trás do produto. Não é nada de difícil e nem misterioso. Para pessoas com seios muito grandes ele não iria funcionar muito bem (+ de 46), pois ele não aguenta muuuito o peso dos seios maiores.

 

DSCN0809

DSCN0805

DSCN0811

DSCN0814

Lib Plus (tamanhos 40,42,44,46 e o 48 é vendido no link http://www.libmodelador.com.br/) embalagens com 2 pares, entre R$30,00 e R$35,00.

Tags : libseios

Deixe um comentário