close
Resenhas e Swatches

Resenha – Hidratante Facial Hidrafil

Olá Divas!

Vocês usam cosméticos que tratam da saúde da pele? Eu comecei a pesquisar e fiquei sabendo que os dermocosméticos são melhores do que a gente pensa.

Pensando em tentar mudar um pouco a “cara da minha pele” haha’, resolvi testar o meu primeiro hidratante dermocosmético.

O escolhido foi o Hidrafil Gel, feito para peles oleosas.

 

DSCN0787

Segundo a marca:

  • Hidratante com fotoproteção para uso diário
  • Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento
  • Contém Silício orgânico, protetor das fibras elásticas da pele
  • Textura leve
  • Oil Free
  • 60g

DSCN0788

O produto:

Eu o comprei pensando em usar após a minha limpeza diária para o rosto. Tem um cheiro bem forte de remédio, mas aos poucos vai sumindo. Logo depois que eu passo no rosto ele deixa a pele repuxada, como se estivesse ressecada, e aos poucos vai voltando ao normal e no final, fica hidratada sem estar melequenta. Não sei se era assim mesmo para funcionar, pois eu me assustei muito no início.

Ele é ÓTIMO para hidratar antes de passar a maquiagem, pois ele deixa a pele bem lisa, permitindo com que qualquer maquiagem consiga deslizar super bem, permitindo melhor aplicação do produto na pele. Paguei em torno de R$44,00, acho caro para um hidratante mas é o dermocosmético mais barato que encontrei.
DSCN0789

DSCN0791

Resumindo: Ele é bom, mas ainda estou a procura de um melhor e que tenha um bom preço que nem este. Este é ótimo para hidratar antes de passar a maquiagem, mas para o que eu quero (que é hidratar antes de dormir) eu acho que há melhores.

Nota: 8,0/10

Tags : facialgelhidrafilhidratante

Deixe um comentário