close
Resenhas e Swatches

Resenha – Demaquilante Panvel

Olá Divas!

A retirada da maquiagem é a fase do dia que mais temos que nos preocupar. Se dormirmos maquiadas, os poros entopem, produzimos mais sebo, pode dar alergia e muitas outras complicações dermatológicas que eu não preciso ficar comentando né?

Eu amo a linha de limpeza Facial da Panvel, porém eu nunca havia experimentado o demaquilante facial deles. Então comprei e trouxe aqui a resenha para vocês!

 

DSCN0779

Segundo a marca:

Enriquecido com extrato de Aloe Vera, o Demaquilante Facial Panvel Faces é indicado para limpeza e tonificação de todos os tipos de pele. Sua fórmula não oleosa retira impurezas, o excesso de oleosidade e resíduos da maquilagem, proporcionando uma agradável sensação de pele limpa, fresca e levemente hidratada. Corrige o pH da pele deixando-a preparada para receber a hidratação. 

O produto:

Ele realmente limpa a pele e eu não vejo a necessidade de passar um tônico facial depois. Ele te dá uma sensação de pele limpa e fresca, mas não de hidratada. Eu gostei muito desse produto devido o cheiro não ser forte e nem enjoativo, assim a gente consegue dormir melhor. O preço é muito barato: paguei em torno de R$14,00. É difícil encontrar um produto tão bom e que esteja nessa faixa de preço. Eu nunca tentei retirar a maquiagem dos olhos com ele, pois eu uso um demaquilante bifásico da Panvel (o qual tira qualquer máscara a prova d’água) que eu não troco por nenhum outro desse mundo.

 

DSCN0782

Resumindo: Limpa bem, tem um ótimo preço e dá frescor à pele. Vale muito a pena!

Nota: 9,0/10

Tags : demaquilantepanvel

Deixe um comentário