close
Resenhas e Swatches

Resenha – Lenços Demaquilantes 4 em 1 Lib

Olá Divas!

A marca Lib me enviou alguns produtos deles para eu testar. Como eu realmente amei muito esses lenços removedores de maquiagem eu fiquei SUPER feliz quando vi que recebi mais alguns pacotes.

Eu comprei um pacote desses lenços para viajar, e desde então estou apaixonada pela eficiência e praticidade.

 

DSCN0679

Segundo a Empresa:

“Lenço demaquilante 4 em 1, para todos os tipos de pele. Ideal para praticidade na demaquilação, hidratação e tonificação da pele em apenas um lenço, ou mesmo no cuidado diário com a pele.”

Esse lenço também tem a proposta de retirar a maquiagem dos olhos, tanto a prova d’água ou não.

A Embalagem:

Ela é ótima para carregar na bolsa/necessaire/mala. Ela é compacta e contém 20 unidades desses lenços lindos. Cada lenço é bem grande e eles vem dobradinhos. O lacre de fora fecha bem e mantém os lenços todos úmidos durante um bom tempo.

O Produto:

Ele é levemente úmido e tira a maquiagem muito bem. Uso-o para remover a maquiagem dos olhos. O cheirinho dele é bem suave, uma mistura de camomila e Aloe Vera. Ele não deixa a pele super hidratada após demaquilar, mas seu rosto não fica repuxado, isso prova que tem uma leve hidratação sim. Eu aconselho você à passar um hidratante mesmo depois de remover a maquiagem com ele. Segundo a marca, este lenço varia entre R$15,00 e R$20,00, preço amigo para 20 lenços quebra-galho (e um baita galho).

DSCN0680

Resumindo: vale a pena comprar se você quer um demaquilante quebra-galho bem bom. Ele vale a pena o preço, pois são 20 unidades e você vai usar de vez em quando, naqueles dias de pura preguiça. Remove muito bem, o cheiro é suave e é prático para todas as horas e lugares.

Nota: 9,0/10

Tags : lençoslibmaquiagemremover

Deixe um comentário