close
Desabafo

6º Concurso de Moda Inclusiva

Olá Divas!

Sabemos que hoje em dia a moda está crescendo cada vez mais e isso não se conta só para as “modeletes”, percebemos que as plus size e as pessoas especiais também estão ganhando um campo maior no mundo da moda.

Pensando em todas as delimitações das pessoas especiais, foi criado o Concurso Moda Incusiva.

moda

Esse projeto traz para todas as pessoas especiais, uma forma de poder expressar o seu estilo de uma forma confortável, que não atrapalhe-as no dia-a-dia.

 

Os 20 melhores trabalhos inscritos serão apoiados com tecido para a confecção das roupas e participarão do desfile final em um grande evento no dia 15 de agosto, na capital paulista, durante a Feira+Fórum Reabilitação. Os três melhores colocados serão premiados.

 O Brasil tem, hoje, cerca de 45 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. Somente no Estado de São Paulo, esse contingente ultrapassa 9 milhões. Há um grande mercado de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Acho muito legal essa iniciativa e realmente acho que, se você tem a oportunidade de participar, PARTICIPE! É uma forma que a gente tem de mudar o mundo de uma pessoa ♥

Tags : concursoinclusivamoda

Deixe um comentário