close
Resenhas e Swatches

Swatches – Máscara de Cílios Super Sexy, Avon

Olá Divas!

Quem não gosta de ter cílios bonitos, de boneca e “Ultra Sexys“?

Vim trazer para vocês a minha opinião sobre o rímel Ultra Sexy da Avon. Como eu já disse outra vez aqui no blog, eu não compro muitas maquiagens da marca, porém eu estou me surpreendendo com a qualidade de alguns dos produtos deles.

Falar de outras máscaras de cílios, para mim, é um tanto quanto difícil, pois eu sou apaixonada pelo The Colossal da Maybelline. O que acontece é que na minha cabeça, eu nunca vou achar um tão bom quanto. Nunca vou encontrar um rímel que seja tão bom, tenha um preço ótimo e que faça tudo o que promete que nem o meu amado ♥

Mas isso não me impede de estufar o peito e dizer: – Lá vamos nós para mais um rímel.

 

rímel super sexy

A embalagem:

Ela é muito bonita, bem feitinha e com ótimo acabamento/detalhes. A tampa é um vermelho escuro e tem bastante “quinas”. Achei ela um pouco grande demais, mas é de se entender, já que o aplicador é diferente e grande. Mesmo assim, se ela fosse mais arredondada e menos quadrada seria bem melhor de pegar e abrir.

 

rímel avon

 

rímel avon

O aplicador é levemente maleável na ponta e bem duro no resto. É como se fossem três aplicadores do tipo ouriço. Muito fácil de machucar os olhos se você não tiver prática.

Na montagem abaixo: Na primeira imagem estou sem rímel, na segunda imagem estou com uma camada e na terceira imagem estou com duas camadas. Na imagem grande da direita estou com 3 camadas. Todas elas passando de forma normal, sem nenhum segredo.

montagem rímel

montagem rímel 2

O produto:

Tem um cheiro bem forte e isso me incomodou um pouco. Ele é a prova d’água, não sai por nada nesse mundo, só com removedor bifásico (por mais que eu não seja muito fã de máscaras a prova d’água, essa cumpre o papel) e dura o dia todo nos cílios. Um problema chato é que com ele você suja sua pálpebra muito facilmente, então não é um rímel para passar na correria. Deixa os cílios realmente sexys, levanta o olhar.

Resumindo: se você é acostumada com vários tipos de máscaras, quer um rímel que cumpre o que promete, durabilidade ótima, tem tempo de aplicar e limpar a bagunça, pode se jogar no Ultra Sexy da Avon. Acho que deveria melhorar o design grande e quadrado dele e tentar reduzir o cheiro forte. O preço dele é de R$26,99. E vou responder a pergunta que sei que vocês querem fazer: Não, eu não trocaria o meu Colossal.

Nota: 9,0/10

Tags : AVONmáscara de cíliosrímelsexy

Deixe um comentário