close
Melissa

Test Drive – Melissa Glove Love + Karl Lagerfeld

Olá Divas!

Melissa que eu vim mostrar o Test Drive hoje é a Glove Love + Karl Largerfeld.

Logo quando vocês vêem esse sapato na vitrine, passa longe e pensa em nunca comprar. Será que é isso mesmo o que esse sapato merece?

 

DSCN0157

O Modelo:

“Karlism – Conjunto de ações, frases, fotos ou produtos pertencentes ao universo de Karl Lagerfeld; ato de adorar e compartilhar tudo que o designer Kalr Lagerfeld fala, faz ou promove. Entendido isso fica fácil sacar o conceito por trás da Melissa Glove Love + KL que traz para os pés um dos maiores símbolos do estilista alemão: sua luvinha preta estilo biker. Vindo de Lagerfeld, esse salto não poderia ser mais irreverente e vanguarda, perfeito para as fãs de Melissa e do estilista praticarem o karlism de forma inovadora e provocante.”

A descrição do modelo está corretíssima, não teria como fazer uma Melissa que explique tanto como é o Karl. Aí está a cara dele, não dá para negar!

Achei o modelo bem versátil em relação à roupas, mas não é nada versátil com personalidades. Você tem que querer muito ter uma Melissa desse estilo. Se você é uma pessoa que gosta de calçados diferentes, se joga nesse. A cartela de cores é grande: vermelho, amarelo fluorescente, azul, branco, preto e uma espécie de verde água escuro. Acho que, para ser uma Melissa dele, a cartela está bem viva e diversificada, ponto positivo.

 

DSCN0158

DSCN0159

O Acabamento:

Achei muito bem acabada. Os furinhos tem o mesmo tamanho e a mesma distância entre eles, a parte dos “dedos da luva” não está áspera e o salto está bem feitinho. O único probleminha é que tinha um modelo meio manchadinho de branco, mas vocês vêem isso na loja de vocês mesmo. Em último caso, o pessoal do Clube Melissa do Santa Maria Shopping troca com a maior boa vontade para vocês.

Vou dar uma pausa no Test Drive e falar uma coisa extra: Aqui na minha cidade o Clube Melissa tem pessoas muito educadas e atenciosas, mas sei que em outros lugares do Brasil a coisa não está sendo bem assim. Vejo muitas meninas reclamando da arrogância de algumas atendentes em outros estados. Querem saber minha dica? Reclamem para a marca, contem o que está acontecendo, pois isso não é nada legal, principalmente quando essas pessoas tratam com gente que AMA a marca, entende? Vocês não podem deixar que as atendentes tirem totalmente a sua vontade de comprar uma Melissa, ok?

 

montagem lecau

O conforto:

Confortável, a única coisa que eu acho que poderia ser um problema é a parte de cima (que segura o tornozelo) da Melissa. É complicado para quem tem essa região mais gordinha, iria apertar certo. Mas ela não é muito alta, então se torna muito confortável ao caminhar e para quem precisa ficar o dia de pé.

DSCN0167

DSCN0166

DSCN0168

DSCN0169

DSCN0172

DSCN0173

DSCN0174

Resumindo: Se você não tem problema com coisas diferentes, não tem os tornozelos gordinhos e não se importa com a opinião alheia (além de querer um salto confortável na meia pata), compre essa Melissa.

Nota: 8,0/10

Tags : karlmelissatest drive

6 Comentários

  1. Ainda estou um pouco em dúvida sobre o modelo, geralmente eu adoro essas melissas mais diferentes hahahhaa
    Mas algo é fato: a cartela de cores está apaixonante!!

  2. estou procurando ate hj uma dessa 35 preta e nada…nem na loja oficial nem em clubes…nem em outras lojas…e ninguem desapega resumindo :'(

        1. Olá!

          Primeiramente quero deixar claro que as melissas dos test drive são fornecidas pelo Clube da minha cidade, mas as Melissas não ficam comigo. Eles me fornecem para que eu possa fazer um test e tal 🙂

          Eu acredito que deva ser do teu tamanho mesmo, pois esse modelo ficou bom no meu pé, não tive problema de apertado ou frouxo. Mas não custa nada dar uma provada se tu conseguir encontrar alguma perdida na tua cidade 🙂

          Beijooos

Deixe um comentário