close
Melissa

Coquetel de Lançamento da Coleção Nation

Olá Divas!

Quem aí não foi no lançamento da Coleção Nation e ficou louca de vontade de saber alguns detalhes e de ver o que tinha de bom para nós, Melisseiras?

Então, fiz um vídeo bem legal, rápido e que dá para ver muita coisa boa do que teve no Coquetel. Espero que gostem, pois fiz com muito carinho tudo o que está nesse post ♥

 

DSCN0191

Minha mãe sempre me acompanhando no clube. Melisseira faz pouco mas já tem os seus modelos preferidos (e sim,já está de olho nas botinhas, assim como eu).

DSCN0194

A Ângela, mais uma amiga que adoro muito. Atenciosa, querida e elegante. Adoro o bom humor dela 😀

DSCN0162

Não tirei foto de muitos modelos, preferi mostrar os outros no vídeo. Não tinham as botas no dia do lançamento, então não pude mostrar para vocês como é cada modelo. Mas aguardem, elas aparecerão aqui no blog 😉

DSCN0161

DSCN0160

Adorei as cores dessas Ultragirls flocadas, algumas vivas, outras mais sóbrias, perfeitas para todos os estilos.

DSCN0156

Não consegui me segurar e tive que mostrar os detalhes da tão querida Ultragirl Sweet Love + Disney. As mulheres que amam a Disney e que sempre, desde pequena, se inspiraram nessas histórias incríveis, agora podem ter em seus pés ou o modelo da Cinderela ou o modelo da Bela e a Fera.

DSCN0153

DSCN0151

DSCN0147

DSCN0146

DSCN0145

Tinham docinhos diversos e muito Doritos para todo mundo. Além de Mix de Castanhas e frutinhas cristalizadas 😀

DSCN0193

DSCN0188

O legal é que as castanhas são inspiradas no Brasil e o Doritos inspirado no México. A coleção Nation vai além do que nós imaginamos!

DSCN0190

DSCN0182

“A coleção se divide em três tribos:
Travellers: Meninas que querem conhecer tudo e todos os lugares, seja viajando, seja através da internet. Buscam referências em todas as fontes e seu estilo fica entre o frescor da praia e a praticidade da cidade.
Guides: São as mais antenadas, aquelas que sempre têm uma dica ótima para dar ou um novo lugar incrível para te levar. Street style com referências dos anos 90 é a cara delas.
Locals: Elegância e modernidade são as palavras-chave. Emprestam sensualidade à alfaiataria e traduzem as cidades por onde passam através das formas.” Blog Melissa

 

DSCN0181

DSCN0179

Tags : coquetelmelissamodelosnation

Deixe um comentário