close
Resenhas e Swatches

Swatches – Corretivo 1, Intense .O Boticário

Olá Divas!

Havia um bom tempo que eu estava louca de vontade de testar um corretivo diferente, pois os que eu estava usando ultimamente não estavam me deixando muito faceira.

Eu sempre achei muito difícil encontrar as cores nas lojas físicas aqui da minha cidade, então resolvi enviar um e-mail para a empresa e ver o que eles me falam sobre o assunto. Me surpreendi com o atendimento, foi ótimo e todas as pessoas envolvidas estavam com muita vontade de que tudo desse certo. A moça entrou em contato por telefone comigo e conseguimos encontrar o meu amado corretivo, além de prometerem que as lojas físicas aqui da minha cidade vão fazer de tudo para sempre ter todos os produtos necessários.

 

corretivo intense

A embalagem:

Todos os produtos da marca O Boticário merecem uma atenção especial pela alta qualidade de todas as embalagens dos produtos. É de um material super resistente, bonito e que praticamente não desbota as letrinhas com o passar do tempo. Vedam bem e não são pesados. Os únicos problemas que achei nesse corretivo foi a falta de um espelho e a esponja do meu aplicador está soltando 🙁

corretivo cor 01

corretivo o boticário

O produto:

Ele é em foma de um creme/pasta, é compacto e fácil de retirar, tanto com o aplicador quanto com os dedos. No início eu aplicava no rosto com o aplicador e espalhava com meu dedo anelar, depois que soltou a esponja do meu aplicador, eu estou realmente preferindo aplicar diretamente com o dedo anelar e espalhar dando leves batidinhas. Ele se espalha bem mas a cobertura é bem de dia-a-dia mesmo, nada muito pesado para a noite. Se você estiver procurando um corretivo para sair para festas, opte por um líquido.

A cobertura dele é boa, como eu disse, bem dia-a-dia, até porque a linha Intense é uma linha para a beleza diária da mulher. Paguei R$18,99. Achei um pouco salgado para não ter um espelho (vocês notaram que eu PRECISO de um espelho, não é? 😛 ).

corretivo claro 01

corretivo intense rosto

SAM_4800

Resumindo: embalagem ótima mas falta espelho e o aplicador soltou a esponjinha. Cobertura boa, bem dia-a-dia e o preço está um pouquinho acima do que deveria.

Nota: 8,0/10

Tags : corretivointenseo boticário

Deixe um comentário