close
ModaResenhas e Swatches

Presente – Chinelo para Cair na Folia, Petite Jolie

Era um dia como todo outro das minhas férias. Eu havia acordado mais cedo pois tinha um compromisso de tarde e o homem dos correios vem aqui (sempre naquela “ótima educação”).

Recebi um caixa no meu nome, não sabia o que era, não tinha a mínima ideia, pois eu não havia encomendado nada e a nossa parceira Océane Femme sempre manda os produtos com uma embalagem sinalizando que o produto é deles.

Abri a caixa achando que era algo que talvez meu pai havia comprado pela minha conta em algum desses sites que vendem peças de carro online. Tirei uma caixa branca de dentro (pois a marca ficou escondida para baixo) e abri-a. Fui puxando um saco branco, furadinho, lindinho com um chinelinho cor de tomate saindo. E com ele tinha uma máscara de Carnaval para cair na folia. Sim, a Petite Jolie me mandou um presente ULTRA fofo e útil.

 

DSCN0218

DSCN0203

Não, eu não vou fazer um Test Drive aqui para vocês pois seria uma forma de ficar fazendo rodeios para dizer que esse chinelo é super confortável, um ótimo acabamento, não machuca nada e ficou perfeito no meu pé. E a máscara? A máscara tem ótima qualidade, uma espécie de couro sintético que é linda e tem detalhes incríveis e bem feitinhos.

DSCN0210

Com o chinelo, tinha esse recadinho muito fofo que eu amei, e sim, já postei uma fotinho no Instagram ♥

DSCN0202

O legal é que a cor dourada ficou super linda no fundo vermelho. Acho que essas cores casam muito bem. A estampa parece ser bem resistente, não tem cara de ser aquelas que vai sair em 1 dia de uso 😀

DSCN0205

Eu estou cada vez mais apaixonada pela Petite Jolie, não era muito antes pois não tinha a oportunidade de ter tanto contato com os produtos dessa marca, aqui em Santa Maria – RS é difícil achar alguém que venda os calçados/bolsas da marca que seja do tamanho/modelo/cor que eu queira 🙁

DSCN0207

O legal do carnaval daqui do sul é que você não precisa ficar super maquiada ou bem vestida para passar na quarta colônia. Lá é bem despojado, confortável e com certeza se alguém comprar esse kit, vai ficar prontinha para a folia.

DSCN0208

DSCN0209

Só tenho a agradecer a marca Petite Jolie por desde o início de nosso relacionamento me tratou muito bem. Sempre me deu ouvidos, viu meus links, meus posts relacionados a marca e me mandou esse presente lindo sem eu nem ter pensado em pedir algo em troca pelas postagens. As publicações que fiz da marca foi por paixão aos modelos e as coleções, e com certeza a Petite Jolie vai ser uma marca mais presente aqui no meu site, não por terem me mandado esse presentinho fofo, mas por ter sido educada, querida, divertida e por trazer produtos bons, bonitos e acessíveis ao bolso da maioria das pessoas.

Obrigada por terem lembrado de mim, me sinto parte da equipe de vocês, dá para sentir o carinho vindo de vocês, espero que vocês sintam o carinho vindo de mim também ♥

montagem lecau

O que acharam desse kit?

Tags : carnavalchinelomáscarapetite jolie

4 Comentários

    1. Eu amo também!!!!! Hehe. Agora estou a procura de uma bota bem quentinha para o inverno. Espero que o modelo que eu tanto quero venha para a minha cidade 🙁 Beijoos

    1. Eu que agradeço o carinho pelo qual vocês tem por seus clientes e amantes da marca.

      Vocês merecem tudo de bom, e com certeza essa marca vai ser bem mais presente aqui no blog 😉

      :*

Deixe um comentário