close
MelissaVídeos

Test Drive – Melissa Color Feeling

Olá Melisseiras Divas!

Adivinha quem comprou a Melissa que mais queria na coleção atual? Siiim! eu consegui a Color Feeling, a esgotada! hehe

Encontrei no Clube Melissa do Santa Maria Shopping -beijão gurias ♥

Brincadeirinhas a parte, mas essa é uma Melissa que está se esgotando muuuuuuuuito rápido nas lojas online, e eu me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi, principalmente por ter esse coração pixelado

Querem saber se essa Melissa é confortável ou não? Segue o Test e o vídeo abaixo:

montagem melissa color feeling

melissa color feeling

O Modelo:

“O aplique em forma de coração pixelado traduz as “web paixões” na Melissa Color Feeling. A sapatilha aparece em seis versões, com diversos acabamentos: translúcido, bicolor e matte. O solado – baixo, mas sem ser flat – e o bico arredondado garantem conforto. Use com vestido estampado, óculos de armação grande e rabo de cavalo alto, e aposte no amor 8bits.”

É um modelo bem fácil de jogar com qualquer roupa, em qualquer hora. Você pode sair com ela tanto de dia quanto de noite, tanto com um vestido quanto uma calça. O coração não é muito grande e é levemente curvado. Um probleminha, um coração é diferente do outro em todos os modelos que eu tive contato, pelo jeito é assim mesmo. Um coração é mais fosco do que o outro. Ela tem uma grande variedade de cores lindas: verde/cinza, rosa leitoso/vermelho, azul bic/azul marinho, branco/preto, preto fumê/preto, rosa/”rosa” (para mim é um orquídea a 2ª cor). Eu comprei a mais lindinha, a rosa leitoso com vermelho. O rosa leitoso é uma espécie de nude, e ficou muito bonito no meu tom de pele. O que eu mais gostei dessa cor foi que ela simplesmente disfarça o meu pé achatado 😛 No mais, um dos melhores modelos em questão de cartela de cores e versatilidade.

melissa coração
melissa color feeling rosa leitoso
melissa rosa leitoso
palmilha melissa color feeling

O Acabamento:

Não tem cara de que vá descascar parte alguma. O coração mais brilhoso é bem feitinho, já o fosco é um pouco mais grosseiro, mas não é nada que se perceba de longe. A presilha do coração é bem feitinha e eu nem senti ela por dentro, não incomoda nada, na verdade você nem percebe-a. A palmilha é MARAVILHOSA! Nunca vi Melissa tão confortável quanto ela por causa dessa palmilha macia e fofinha.

 

color feeling nude
melissa coração vermelho
melissa color coração

O Conforto:

MARAVILHOSA. Nota 10. Não tenho reclamações, acho ela perfeita. A palmilha fofinha faz com que a sapatilha “sugue” o seu pé e não fique frouxa machucando. Caminhar com ela é muito bom e não fica com os pés “direto” no chão.

melissa nude

Resumindo: Perfeita. Conforto excelente, muito versátil, não machucou nada, acabamento muito bom exceto no coração “fosco”.

look do dia florido 1

Tags : color feelingmelissatest drive

4 Comentários

Deixe um comentário