close
Wishlist

Você já viu bota de crochê? São fofas demais

Olá pessoal! Eu estava passeando pelo Facebook , por esses dias, até que me deparei com uma bota de crochê. Era um post de uma bota fofinha e que tinha um link explicando qual o modo de fazÊ-la. Eu achei bem interessante a ideia mas, como eu não possuo esses dotes, adoraria encontrar alguém que pudesse fazer para mim.

Mas, enquanto eu não encontro alguém que faça-a para mim, vou ficar apenas no desejo. A seguir, vejam imagens e vídeos de modelos lindos e maravilhosos que vocês irão querer também!

 

crochet-booties-patterns

bege
branca
colorida
cor de pele

Seja nude, marrom, preta ou colorida, essas botas possuem um charme especial para passar os dias de inverno de forma confortável. Há opções com canos altinhos, canos mais baixos e até aqueles modelos com ou sem solado. Se você quiser colocar detalhes, vale um botão, tope, fitinha ou até flores feitas de crochê. Liberte a sua imaginação e deixe a criatividade aflorar.

crianças
bota de croche
verde

 

Tags : botasinvernomodatricot

10 Comentários

    1. Olá!

      Primeiramente me desculpe pela demora da resposta do teu comentário, porém, devido ao final de semestre, as coisas estão corridas por aqui.

      Adorei o teu trabalho, e entrarei contigo em contato inbox 🙂

      Beijos.

  1. Olá, tudo bem? Faço essas botas de crochê e outras mais. Conido vc para visitar minha página no Facebook (Maria&Maria) e conhecer a inha coleçao de botas e sapatilhas femininas do inverno de 2014. Abč

Deixe um comentário