close
Resenhas e Swatches

Resenha – Creme Frizz-Ease, John Frieda

Olá pessoal!Eu sempre ouvi falar muito bem dos produtos da marca John Frieda e que eles faziam milagres em cabelos (principalmente a linha que tonaliza cabelos loiros). Conheci a marca quando a minha mãe comprou em Rivera um shampoo para tonalizar os seus cabelos loiros, que ficam amarelados facilmente. O queridinho fez um milagre…. Agora eu venho falar para vocês sobre a máscara Frizz-ease da John Frieda, vocês já conhecem?

Veja a minha resenha sobre o BB Cream para os cabelos da Pantene.

Passou um tempo e eu nunca mais tinha tido interesse na marca até que na minha última viajem para lá, eu encontrei esse creme. Na hora eu nem sabia se era creme de pentear o ou que mais, mas eu fiquei doida, além de ter um cheirinho adorável e docinho.

Comprei. Ele é basicamente um creme para finalizar o penteado. Diz para ser usado a seco, mas sabem o que eu faço? Uso-o como creme de pentear.

Querem saber o resultado?

 

john frieda frizz ease

A embalagem:

A embalagem  da Frizz-ease contém 113g de um produto bem cheirosinho. Ela é bem resistente e fácil de apertar. O produto sai na medida e a tampa veda muito bem.

john frieda creme

O produto Frizz-Ease:

Ele é branco, espesso como um creme de pentear. Passo-o após o banho, enquanto o cabelo está molhado e antes de penteá-lo.  Além de facilitar para a escova passar no cabelo, também deixa um cheiro gostoso no cabelo e realmente tira o frizz. Paguei $7,00, um preço bem bom em Rivera, já que na Sephora está R$57,00 :O

Resumindo: ótimo produto, está adiantando para mim, no dia-a-dia. Pena que é muito caro aqui no Brasil 🙁

Nota: 9,0/10

Tags : cabelocremejohn frieda

Deixe um comentário