close
Resenhas e Swatches

Lip Balm Australian Gold, você já viu por aí?

Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar para vocês uma coisinha que estou in love para o verão. Esses tempos eu fui para Rivera e estava a procura de um Lip Balm da Nivea. A moça me disse se eu encontrasse, seria nos caixas (eu estava na Siñeriz), então comecei a busca. Não encontrei nenhum Balm da Nivea, mas encontrei esse da Australian Gold, e resolvi testar. O balm que eu procurava era um amarelinho, com filtro solar. Então, quando eu encontrei esse, peguei na hora, até porque ele custava 3 dólares!!!!
lip balm australian gold

A embalagem:

Ela não é tão boa quanto as embalagens do balm da Nivea, é daquelas mais simples, como as da Avon. Não gostei muito desse ponto. Quando está muito calor, o bastão não desce inteiro 🙁 É pequena, fina e bem prática. Cabe melhor no bolso do que o da Nivea.

balm gold

O produto:

Gosto de creme de laranja com menta, consequentemente ele deixa os lábios com o aspecto geladinho. Acho que ele cumpre o FPS 30, pois eu sempre confiei nessa marca e ouvi falar bem nela. Ele dura bastante tempo nos lábios e isso é uma das coisas que mais importam no balm, principalmente quando usamos o tempo inteiro no verão.

balm fps 30

lip balm nos lábios

Resumindo: Gostei do balm, mas achei meio “bagaceira” a embalagem. Continuo preferindo o da Nivea.

Nota: 7,0/10

Tags : australian goldlip balmnivea

Deixe um comentário