close
Cosméticos

Resenha – Desodorante Hidratante de Banho Amora e Amêndoas, Natura

Olá, Divas!

Ganhei de Natal da minha tia, esse Desodorante Hidratante cheirosinho e gostoso da Natura. Eu ainda não conhecia hidratantes para passar na hora do banho, e assim que cheguei em casa já fui testar.
desodorante hidratante de banho

A embalagem:

Leve e muito boa para deixar no banho. O plástico é bem molezinho, daí não precisamos fazer esforço para tirar o produto de dentro. Ele é redondinho e a tampa é bem forte, não tem cara de que vá estragar com qualquer tombo.

desodorante hidratante natura

O produto:

Logo quando você coloca na sua mão o produto exala um cheiro ótimo, perfeito para passar no banho. Ele é bem líquido, e isso ajuda muito se você está com resquícios de sabonete nas mãos, não é aquele hidratante que tem que ficar apertando enlouquecidamente para tirar o produto do tubo. Testei de duas maneiras:

  • Na primeira vez, eu passei o hidratante após colocar o condicionador de cabelo e me ensaboar. Depois de retirar o condicionador, eu passei uma água no corpo e saí do banho. O cheiro não durou quase nada e ficou beeeem fraquinho.
  • Depois, eu resolvi passar o hidratante do mesmo jeito, mas ao invés de retirar o hidratante com água, eu só passei levemente a toalha, dando leves batidinhas. Aí minha amiga, fiquei cheirosa e durou bastante tempo.

O produto não te deixa toda melecada, então não se preocupe. Só acho que a durabilidade deveria ser maior 😀

Nota: 8,0/10

Tags : hidratantenatura

Deixe um comentário