close
Dicas e Curiosidades

Dicas de Beleza para 2014 – Fique Linda

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Depois de todas as promessas que fizemos em 2014, nada melhor do que se programar para começá-las de verdade, não é?

Separei algumas dicas, para vocês inserirem aos poucos no seu dia-a-dia, que vão dar um UP na sua beleza e que você vai gostar tanto que nunca mais vai querer parar. Vamos lá?

1- Hidrate o seu cabelo no mínimo 2 vezes por semana.

 

Esse passo não tira muito tempo de nossa rotina. Sabemos que existem muitos cremes que são próprios para uar no banho, e eles variam de 3 minutos a 15 minutos. Saiba de uma coisa, esses cremes fazem uma ótima diferença no cabelo, deixam mais sedosos, macios e com um aspecto de ‘cuidado’. Podem começar pelos mais baratinhos, mas não deixe de tentar essa experiência.

2- Tente usar brincos maiores.

 

Não digo para usar todos os dias, mas um brinco bonito faz toda a diferença no nosso look quando vamos em alguma festa mais chique. Além de nos deixar muito mais feminina. Compre 1 par e teste.

3- Use filtro solar todos os dias.

 

Essa é a dica MAIS IMPORTANTE e que você DEVE levar para o resto da sua vida! Use filtro solar de no mínimo FPS 30 no rosto, e nunca se esqueça de passar um mais leve para o corpo, principalmente braços e mãos. Se você não proteger as regiões mais importantes agora, que é nova (mãos, braços, colo e rosto), irá notar que, ao envelhecer, começará a surgir as famosas “manchinhas de velhice” (são aqueles pontinhos marrons que provavelmente sua avó tem).

4- Sorria mais.

 

Você vai perceber que, ao mostrar-se radiante perto das outras pessoas, muitos elogios irão aparecer e nós vamos nos sentir muito melhor.

5- Ao sair de casa, use no mínimo uma Make Diva Natural*

 

A Make Diva Natural nada mais é do que: um filtro solar, rímel (máscara de cílios), batom e blush. Nem que você for na esquina de sua casa, passe no mínimo esses 4 ítens, são eles que vão te salvar quando você encontrar aquele/a conhecido. Além de sempre ficar linda, nem que seja no básico.

6- Limpe os seus pincéis.

 

Este passo é extremamente importante para evitar muitos problemas de pele, principalmente alergias e acne. É um passo muito simples e que não requer muito tempo. Sabe como eu limpo os meus? Com sabonete líquido e água, SÓ! Fica limpinho e mais macio do que quando estava sujo.

7- Aprenda a usar delineador.

 

Tire um ou mais fim de semana para aprender e você verá o quão linda o delineador pode te deixar. Fique com o rosto muuuuito mais feminino com um delineado, e ele não precisa ser gatinho (eu mesma não sei fazer o delineado gatinho). Vá aos poucos, procure tutoriais ou até imagens para se inspirar, uma hora você pega o jeito e depois disso, é só mostrar para todo mundo o que você consegue fazer com seu olhar. Uma dica importante é: tente sempre fazer o traço beeeem rente aos cílios.

8- Compre um batom que deixe seus lábios levemente corados.

 

Ache aquela cor que te deixa com ar mais saudável e que possa combinar com muitos tipos de maquiagens, contando com cores de sombras e desenhos de delineados.

Tags : 2014belezadicasmaquiagem

2 Comentários

  1. Gostei das dicas! Eu geralmente saio de casa no dia-a-dia feito um zumbi, mas vou tentar usar pelo menos o Make diva natural todos os dias. Pelo menos protetor solar eu já passava, haha.
    Mas eu tenho certo receio de usar hidratante no cabelo, nunca usei. Tenho cabelo oleoso e tenho medo que ele fique mais oleoso (não sei se isso pode acontecer, mas enfim, nunca arrisquei…)

    1. Sim! Eu tenho o cabelo oleoso mas hidrato e não fica mais oleoso do que o normal. Você pode começar experimentando aquelas ampolas pequenas, que você compra na farmácia em torno de 5 reais. Mas não se esqueça de aplicar só no comprimento do cabelo, e não na raiz, ok? Beijoos e continue nos acompanhando ♥

Deixe um comentário