close
Resenhas e Swatches

Testei a colônia Campo de Violetas da Natura

De uns tempos para cá, eu comecei a gostar mais de produtos perfumados para o corpo, não digo só de perfumes, mas água de colônia e hidratante também entraram nessa lista. Hoje eu trago a resenha do Campo de Violetas, da marca Natura.

Veja a resenha de um batom maravilhoso da Natura.

A água de colônia, além de ser mais prática, é difícil conseguir errar a dosagem com ela, pois ela não é tão forte quanto os perfumes e ou Eau’s por aí.

Água-de-colônia (português brasileiro) ou água-de-colónia (português europeu),nota 1 ou simplesmente colônia, (em francês, eau de cologne) é um tipo mais suave de perfume, composto por uma solução de óleos etéreos em etanol diluído (de 70% a 90%). A original “Eau de Cologne” de Johann Maria Farina (1685-1766) contém entre 4% e 8% de óleo de perfume, ao passo que as atualmentes conhecidas águas-de-colônia contêm entre 2% e 4% de óleo de perfume. A colônia deve o seu nome à cidade de Colônia, na Alemanha, onde foi criada.” Wiki.

 

água de colônia

Eu aplico após o banho, antes de colocar a roupa, nos braços, peito, pescoço, barriga e coxas, assim eu fico totalmente perfumada. Eu não aplico nenhum perfume depois de colocar a água de colônia no corpo, para não misturar os cheirinhos.

natura campo de violetas

Como o nome dessa água de colônia já diz, ela tem aroma de flores.

“Campo de violetas mescla o frescor delicado da bergamota e da mandarina com o calor e a sensualidade das flores e madeiras.” Natura.

natura água de colônia

Eu adorei a praticidade e a durabilidade dele na minha pele. Ele fica horas e horas sem modificar o cheirinho e vai saindo aos poucos. Estou simplesmente apaixonada por esse Desodorante Colônia da Natura.

Nota: 9,0/10

Tags : colôniadesodorantenatura

3 Comentários

Deixe um comentário