E esse é o último post do ano \o/ Sim, vou tirar uma mini férias de alguns dias 😛

Eu entrei no site Helô Dela Rosa e quis fazer as mesmas coisas que ela, pequei a mesma ordem mesmo, espero que tu não se importe Helô ♥

unicorn magic

 

Então hoje eu decidi compartilhar para vocês as melhores coisas de 2013, e é tudo muito diversificado, querem saber quais foram as melhores coisas de 2013?

Melhor restaurante: depois que comecei a namorar o Eduardo, fomos muito seguido no restaurante de comida japonesa Costa Dourada. Lá vocês podem escolher combos iniciais até os mais avançados, ou fazer que nem nós: montamos nós mesmos os sushis que queremos comer. Além de ter uma saquerinha de morango MUITO GOSTOSA ♥

Melhor programa de tv: The Amazing World of Gumball, não há programa mais fofo do que esse. Esse ano fiquei perdidamente apaixonada pelo Gumball.

Melhor operadora de serviços: Netflix, lá você pode matar o seu tédio de fim de semana com MUITA programação variada, e é bem baratinho.

Melhor música: Eu enjôo muito fácil de músicas, principalmente aquelas que vivem tocando nas rádios, enlouquecidamente. Mas a que mais marcou meu ano foi Fluxo Perfeito – Strike.

Melhor doce: Petit Gateau – Alpino.

Melhor filme: Existem vários tipos de filmes, então é difícil escolher um só, mas eu gostei MUITO de: Meu malvado favorito, Como treinar seu dragão, Megamente,…

Melhor acontecimento: Esse ano não foi só de tristezas, tive muitas felicidades como: ter começado a cursar Farmácia, conseguido parcerias ÓTIMAS para o blog e ver ele crescer e poder aproveitar mais a minha família e o meu amor. Porém, uma das coisas que mais me deixou feliz foi o blog ter começado a voltar a ser como ele era no início do ano, devido alguns probleminhas com o Google.

Melhor lugar que conheci: Eu sei que a resposta a seguir não é bem um lugar que eu tenha conhecido, mas foi uma das coisas mais lindas que vi nesse ano. Há poucos dias faltou luz aqui em casa, de noite, em um dos dias (se não o mais) quentes desse ano. Porém, no meio daquele calorão e sem nada para fazer, eu pude recordar a sensação de como era bom ficar olhando as estrelas, em uma noite TOTALMENTE escurecida das luzes urbanas ao meu redor. Com certeza foi o céu mais estrelado que eu já pude enxergar aqui de casa, em toda a minha vida.

Melhor batom: Bromélia – Panvel.

Melhor base: Pure Make Up – Maybelline.

Melhor produto de limpeza facial: Por incrível que pareça, foi o Leite de Colônia. Ele deixa a pele muito mais fresquinha e com menor sensação de pesada.

Melhor creme corporal: Hidratante iluminador – Natura. Todo mundo aqui sabe que eu sou apaixonada por glitter.

Melhor game: Awesomenauts.

Melhor perfume: O Egeo Choc – O Boticário’ continua sendo meu preferido.

Melhor esmalte: Não me darei ao luxo de escolher 1 esmalte dentre os 80 e poucos que eu tenho. Mas posso afirmar que o Escondidinho – Marchetti está entre os melhores do ano, junto com: Beautiful – Barbie, Roma – Mavala, Frankie – Monster High dentre outros.

Melhor compra: tiveram várias, mas os que eu mais gostei foi de ter comprado nichos para o meu quarto e o Xperia E.

Melhor lançamento: Óleo extraordinário.

* Esse post poderá ser alterado na medida que eu vou lembrando de outros Favoritos do Ano ♥

Feliz 2014 \o/

Para publicar como visitante, não esqueça de marcar a opção! Não precisa colocar senha! Você também pode clicar no ícone do Facebook para comentar com o Facebook.