close
Dicas e Curiosidades

Retrospectiva do Belle Diva – 2013

Bom dia pessoal!

Mais um ano se encerrando e nós estivemos sempre aqui para trazer, em primeira mão, as novidades do nosso mundo feminino, que é muito amplo. Sempre tentamos dar o melhor de nós, para que você se sinta sempre Diva.

Mas vocês sabem quais foram os posts desse ano que mais fizeram sucesso em visitas aqui no blog? Se não sabem, confere aí 😉

5º – Como fazer a Melissa parar de machucar?

melissa 5

As mulheres Melisseiras sabem muito bem que existem muitos modelos bonitos mas que machucam muito os nossos pés. Eu fiz um breve tutorial de como se livrar dos machucados dos calçados de plástico em geral.

4º- Testei Mary Kay 3 em 1. 

mary kay 4

Toda a mulher que gosta de cuidar da pele, deve conhecer esse produto. Mary Kay 3 em 1 e hidratante redutor de linhas é um dos melhores produtos para quem quer cuidar de seu rosto de uma forma mais prática. Além de tudo tem um agente que previne o envelhecimento precoce.

3º – Botas Ugg.

ugg 3

Essa é uma das botas mais confortável e quentinha para se usar aqui no sul do país. Mas infelizmente eu ainda não ganhei uma Bota Ugg para usar no meu próximo inverno #ficadica.

2º – Coleção Cine Melissa.

cine 2

Uma das coleções de calçados mais esperada do ano. A coleção Cine Melissa trouxe modelos adorados e muito fofos. Cliquem no título se quiserem matar a saudade dos modelinhos dessa coleção e também desejar que alguns voltem em breve.

1º – Como Usar Lenços?

lenço 1

Diferentes formas, diferentes modelos em diferentes lugares. Aqui você aprende formas bem diferentes, criativas e estilosas para usar os seus lenços no dia-a-dia.

 

Tags : lençosmary kaymelissaretrospectiva

Deixe um comentário