close
Resenhas e Swatches

Resenha – Lip Balm Azul, Nivea

Bom dia flores!

Há uns meses eu venho me interessando cada vez mais por Lip Balm. Além de práticos, podem ser usados a qualquer hora e serve principalmente para proteger os nossos lábios do ressecamento, deixando-os bem hidratados.

Eu resolvi aderir ao início de uma mania que é sempre comprar Lip Balm e ter cada um em uma bolsa.

Meu namorado me trouxe esse de quando ele foi viajar para o Uruguai e estou totalmente apaixonada por esse produto ♥ Querem saber mais?

 

lip balm azul nivea

“Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.” do site da Nivea.

A embalagem:

É ótima para carregar tranquilo na bolsa e dá para ficar despreocupada sobre “perder a tampinha no meio da bagunça dela”. Bem resistente e firme, não teremos problema com rachaduras na tampa.

xaixa lip balm nivea

O produto:

Achei simplesmente ÓTIMO esse Lip. Com certeza é o que mais hidrata dentre todos os que eu tenho. Ele tem um cheiro e gosto mais diferente que todos, é bem bom, mas não é aquele docinho como os da Avon. Com certeza meus lábios ficaram menos ressecados com ele!

 

bastão lip balm azul nivea

Resumindo: melhor Lip Balm que eu tenho atualmente. Hidrata e melhora bastante o aspecto ressecado dos nossos lábios. O preço foi bem camarada e aqui no Brasil você encontra por (em média) de R$8,00.

Nota: 10,0/10

Tags : azulbalmcareessentiallipnivea

2 Comentários

  1. ele é realmente óóótimo! quando eu não uso minha boca resseca, racha, sai ate sangue 🙁 o resultado é praticamente instantaneo, melhora na hora mesmo, nao vivo sem. o melhor que eu já usei é uma versao que chama med care, tem fps 15, agora eu to usando o de menta, é bom mas nao tanto quando o med care. já usei o de morango tambem mas ele nao foi bom pra mim.

Deixe um comentário