close
Resenhas e Swatches

Resenha – Óleo Extraordinário

Olá pessoal!

Vocês já viram em propagandas e em muitas lojas para vender esse óleo abaixo, não é? Você já sabe se ele é bom ou não?

Depois de ver 98475983758934 resenhas sobre ele, eu tomei a coragem e decidi comprar esse Óleo para ver se ele realmente é tão bom quanto falam. Resolvi comprar o pequenino de 30 mL pois sei que óleos capilares duram MUITO. Vem ver o que eu achei?

 

SAM_4096

A embalagem:

O frasco é pequeno e com um tamanho ótimo para carregar dentro da bolsa por aí. A tampa é fácil de abrir e isso eu achei um pouco ruim, pois ninguém quer coisas meladas com óleos capilares, não é? Ele nunca tinha vazado até essa semana, que eu acabei notando que ele não veda direitinho e se você carregar na bolsa vai acabar ficando LEVEMENTE oleoso o potinho e algumas coisas que tiverem encostadas nele.

SAM_4097

O produto:

Vai durar por MUITO tempo ainda, para o meu cabelo, basta uma gota generosa. Passo nas pontas e no comprimento, passando os dedos por dentre os cabelos. Notei que quando passo esse Óleo o meu cabelo fica mais liso e com  menos frizz, por mais que a promessa dele seja reparar as pontas, o que eu notei uma melhora considerável mas não Extraordinária.
SAM_4099

Resumindo: Acho que vale a pena pois não é um óleo muito caro. Ele melhora o cabelo realmente, mas não é nada milagroso. Paguei em torno de 11 reais e acho que eles deveriam fazer uma tampa mais bem vedada.

Nota: 8,0/10

Tags : extraordináriolorealóleo

Deixe um comentário