close
MelissaModa

Como Usar? – Melissa Lady Dragon

Olá apaixonados por Melissa ♥

Nos grupos que existem no Facebook de brick e coisinhas relacionados à Melissa, eu sempre noto que tem alguém querendo saber como usar uma Lady Dragon. Depois de vermos muitas noivas, debutantes e meninas usando em festas ultra chiques e sociais, parece que as compradoras da Lady Dragon não conseguem mais se arriscar em usá-la em ocasiões mais humildes hihi

Então eu pesquisei algumas imagens para mostrar a vocês como poderão investir na sua Lady Dragon em qualquer momento da vida.

lady dragon

lady dragon colorida

A Lady Dragon tem versões de muitas cores, algumas delas mais chamativas do que outras. O modelo de coração é o mais procurado e o mais lindo. Vocês podem colocar com uma roupinha preta ou colorida, isso só depende da cor do seu modelo 😉

lady dragon desfile

A Lady Dragon aparece em desfiles também, até porque a Vivienne Westwood é muito conhecida nesse ramo.

lady dragon dia a dia

Não preciso falar muito da imagem acima né? Vocês podem usar suas Lady Dragon para passear em plena luz do dia. E nem precisa incrementar muito na roupa.

lady dragon modelos

Até as famosas investem na Lady Dragon nos eventos sociais. Qual dos looks acima é o mais bonito?

lady dragon saia esampada

lady dragon vestido floreado

Tiveram uma ideia de como poderiam usar a Lady Dragon? Comente no look mais legal e onde você usa/usaria a sua!

Tags : melissa lady dragonusar

2 Comentários

  1. Eu tenho a minha lady e adoro, uso seguidamente e independentemente da ocasião, ela sempre fica linda e dá um UP no look… Sem dúvida ela fica linda com vestidos, ou saias, adoro usar assim.

Deixe um comentário