close
CabelosResenhas e Swatches

Resenha – Shampoo e Condicionador da Branca de Neve

Olá gente!

Eu estava lendo esses dias por aí, onde dizia que usar shampoo infantil pode ser menos prejudicial aos fios do que os de adulto. Mas será que é verdade mesmo?

Fui no mercado e comprei o Shampoo e o Condicionador da Branca de Neve, com um cheirinho maravilhoso de morango, que fica o dia inteiro no cabelo.

branca de neve shampoo e condicionador

Antes de começar a utilizar o shampoo, coloquei uma ampola para hidratação dentro dele. Isso porque eu sei que os shampoos infantis podem deixar a desejar em algumas coisas referentes ao cabelo adulto.

branca de neve shampoo

Começando coma  lavagem, o cheiro é ótimo, e como eu havia dito, fica o dia todo no cabelo. O shampoo lava MUITO bem. Parece anti-resíduos, pois deixa o cabelo HIPER limpo, mesmo na primeira lavagem.

Eu li em alguns lugares que esses shampoos, nos adultos, deixam os cabelos mais espigados, pois é de pH neutro pois o couro cabeludo das crianças tem pH mais alto. Realmente, notei uma espigada no meu cabelo, e dependendo do dia eu não consigo ajeitar isso com o meu reparador de pontas.

branca de neve condicionador

Já o condicionador não prestou. Infelizmente ele não fez absolutamente nada no cabelo, tive que comprar um da Pantene para misturar com esse, pois fica o cheirinho de morango junto.

Eis a minha conclusão: Compre shampoo de crianças para usar uma vez por semana. Isso vai te ajudar à tirar toooooda a sujeirada do dia-a-dia que pegamos por aí. Para o dia-a-dia, procure shampoos feitos para o seu tipo de cabelo, ok?

Tags : branca de nevecondicionadorinfantilshampoo

Deixe um comentário