close
Melissa

Test Drive – Melissa Estrelícia

Olá pessoal!

O Clube Melissa Santa Maria me disponibilizou a tão linda e adorada Estrelícia para fazer um Test Drive aqui para vocês. Não posso deixar de repetir que tudo o que eu falo aqui é sincero e que não tem nenhuma influência de lado algum, ok?

Então, vamos ver se a Estrelícia é comportada?

melissa estrelícia lado

O Modelo:

“Impactante e confortável, a Estrelícia é a Melissa perfeita para “divar” durante horas nas baladas e eventos mais elegantes. O salto grosso em meia pata garante conforto, enquanto o recorte enviesado, com detalhe de fechamento no tornozelo, dá o toque hiperfeminino e sensual que tanto amamos. Nas cores vermelho, preto, branco ou azul royal, a Estrelícia aposta numa tendência fortíssima para o verão: a dos saltos bicolores. Use quando estiver no mood it girl – simples assim.”

O modelo compõe uma Melissa aberta na frente e com um design na parte superior do pé bem diferente e bonito. O salto é bem alto e a meia pata também, porém o conforto dela eu vou falar em outro tópico. As cores disponíveis são: branco com o salto preto, vermelho com o salto branco, azul com o salto cinza e preta com o salto verde. No caso das cores, acho que a Estrelícia deixou a desejar no quesito: cor mais feminina. Um rosa com salto colorido seria LINDO, até porque o modelo remete às flores, mas o mesmo não contém muitas cores vivas.

melissa estrelícia outro lado

Acabamento:

Não preciso dizer muito além da foto abaixo. O salto parece que foi colado um pouco tortinho na parte de baixo, e na parte de cima tem um certo vão. Porém, o salto é extremamente preso e muito bem colado. São detalhes que não são perceptíveis nos pés das outras pessoas. Como é uma Melissa pensada em ir para a balada, isso não tem muito problema.

A fivela parece de plástico mas é de metal, ponto positivo! Ninguém quer sair por aí com a fivela quebrada e juntando os pedacinhos no chão para colar em casa, não é? A tachinha prende super bem a tira de cima, ótima.
salto melissa estrelícia

detalhe fivela melissa estrelícia
tachinha melissa estrelícia

Conforto:

Excelente! A palmilha abriga muito bem o pé, e por mais que ela seja alta é muito confortável. Uma das Melissas mais confortáveis que já usei. Não me machucou (e nem deu sinal de que iria machucar) em lugar nenhum do meu pé. Simplesmente o conforto é nota 10!

melissa estrelícia nos pés

Resumindo: Muito confortável mas acho que o acabamento do salto e a cartela de cores poderia ser melhor. Calço 37, usaria 37 (sei que tem pessoas que compram algumas Melissas um número maior ou menor). *Eu compraria*

Nota: 9,0/10

 

 

Tags : driveestrelíciamelissatest

2 Comentários

    1. Ooi. Eu estava esperando essa informação mas não havia recebido ainda hehe. Então, pesquisei pela internet e vi que o salto é de 12 cm e a meia pata é de 3 cm. Alta, mas confortável 😀 Beijooos

Deixe um comentário