close
Melissa

Test Drive – Melissa Temptation Flocada

Olá apaixonadas por Melissa!

Venho aqui, com grande prazer, anunciar para vocês a nossa nova parceira do Belle Diva: Clube Melissa de Santa Maria!!!!!
Então, pelo o que já viram pelo título do post, começaremos a ter Test Drives de Melissas, de diversas coleções e modelos para todos os gostos, dizendo subjetivamente o que achei de cada Melissa e sendo MUITO sincera para vocês. Sei que MUITAS meninas pesquisam sobre os modelos antes de ir às lojas comprar, não é verdade?

Então, eu recebi um presentinho essa semana, juntamente com o convite super especial e carinhoso para o coquetel de hoje. Estou MUITO ansiosa!

O presente lindo foi a querida Temptation Flocada Marrom ♥

melissa templation boccea

Para quem não sabia, esse era um dos modelos que estava na minha wishlist de coleções passadas, pois eu acho esse modelo muito lindo, parece um sapatinho de boneca, MUITO feminino.

melissa templation inicial

Carcterísticas do modelo:

A Temptation tem o bico mais arrendondadinho, além do salto bem alto e uma meia pata na frente. O flocado é bem macio e não incomoda na bordinha. Esse salto é firme e grosso, o que dá mais controle e conforto ao caminhar.

Como é de coleção passada, não sei informar quais cores foram disponíveis, mas sei que existe: preto, marrom, bordô, vermelho e outras em degradê. Podem haver mais cores, mas não sei informar a paleta completa. O valor, em média, de uma nova é R$130,00.

melissa templation marrom um pé

melissa templation frente

melissa templation de lado

melissa templation o par

Acabamento dos detalhes:

A fivela é de metal, o que é um ponto positivo para a Melissa, já que ela seja muito mais difícil de dar defeito. Além disso, o pino que prende a tira é de rebites, o que também nos deixa muito mais segura com ela.

A palmilha é normal, não é de veludo como alguns modelos da Temptation.

A sola é um pouquinho mais alta do que a parte flocada, o que dificulta o desgaste do mesmo. Sei que muitas meninas tiveram problemas com o flocado, por eles começarem a  cair e desgastar, mas também conheço gente que isso não ocorreu, talvez seja a forma de uso/armazenamento e outros vários fatores.

A tira é larga, não achei curta pois tenho o tornozelo mais grosso e fecho ela no 3º furinho.

melissa templation fivela

melissa templation qualidade fivela

Como e com o que usar?

Como qualquer sapato de salto 10 cm, não é para ficar passeando e caminhando de lá para cá.

Os modelos combinam com qualquer look. Tanto com vestidos mais românticos ou calça jeans e jaqueta de couro. Qualquer roupa pode aceitar esse sapato lindo.

 

melissa templation frente no pé

melissa templation lado no pé

melissa templation salto

Conforto:

Tenho o pé mais achatado, isso fez com que ela apertasse um pouco a lateral dele e o minguinho. Não é nada de mais, não chega a doer horrores, mas sempre é bom evitar caminhar muito com um calçado que machuca. Sem contar que é altíssima, mas isso é questão de gosto, não vou dizer que isso é ruim, pois tem meninas que aguentam e outras querem comprá-la só para festas.

Tirando o fato dela apertar um pouco, ela é muito confortável para caminhar, e o passo é firme por causa do salto mais grosso e ter uma meia pata bem macia.

Nota: 9,0/10

Agradeço o Clube Melissa por esse presente lindo ♥

 

Tags : temptationtest drive

6 Comentários

    1. Sim, sim. Já editei o post,a gradeço MUITO por ter me ajudado! Acabei lendo rápido demais na caixa e estava um pouco falhada a palavra 🙁

      Beijoooos, volte sempre 😉

    1. Eu achei lindinho esse modelo também, e o marrom dá pra usar com TUDO!

      Ah, isso é ruim mesmo 🙁 O perfeito seria se pudéssemos comprar e usar TODAS as que a gente gosta *-*

      Beijoos, volte sempre!

  1. Flor, comprei a minha no mercado livre (que nao pode devolver) e ainda nao recebi, so que calço 38 e por ser flocada eu comprei 39/40 por meus pes serem gordinhos. Sera q vai ficar saindo? Pq pretendo usar com meia e colocar aquelas palmilhas de ajuste.

    1. Pois é, dizem que a flocada tem o plástico mais durinho. Mas eu arriscaria na palmilha sim, até porque tu já comprou né! Nem queremos pensar na hipótese de não poder usar. Tudo se dá um jeito. É mais fácil arrumar algo largo do que apertado, não é? Beijoos

Deixe um comentário