close
Moda

Como Usar? – Blazer com vestido de festa

Olá Pessoal! No post de hoje eu vou mostrar alguns looks de Blazer com Vestido de Festa. Faz alguns dias que eu estava procurando sobre ‘como usar blazer com vestido social’ e não achei muitas dicas. Então resolvi entrar nos sites de imagens e que são meus queridinhos para montar um post com algunslooks que eu achei interessante e que vocês poderão se inspirar.

Veja como usar blazer estampado.

Fui para uma festa de formatura, e ficou lindo o meu look, pena que não tirei fotos x.x Perdoa?

pippa-middleton-stylish-gal-11

Começando pela renda: é claro que o vestido de renda vai ficar mais apagado se você colocar qualquer casaco por cima, porém, o que vamos fazer nesse frio? O que nos resta é apostar no blazer, podem ver que ele é curtinho e não ficou brigando no comprimento com o vestido.

vestido vermelho

Vermelho com preto sempre vão dar certo. Se você quer mandar fazer um blazer próprio para festas sociais, aposte em um detalhe mais estilizado, como uma gola em cetim ou na mangas.

8b3013e6b05cafb246c254cd6cadeafd

 

Os blazers podem ser usados também com saias de cintura alta.

8436178c6bd3ee9f5af43a75e55f2b41

O blazer fica estranho quando se usa com um vestido mais larguinho. Quando eu provei o meu blazer com um vestido balonê lindo, apagou TOTALMENTE a silhueta do meu corpo, ficou bem feio.

751870500527d15376f3d132e632c337

O ideal é usar o blazer com roupas mais justas, não precisa ser com roupas grudadas no corpo. kim-kardashian-and-lala-vasquez-wearing-the-same-gray-dress-with-aztex-pattern-and-horitontal-stripes-both-paired-with-a-black-blazer-500x585

O corte do blazer pode fazer a diferença no look. Comparem as duas fotos e o corte dos dois blazers, na marcação da silhueta.

lindsay_lohan_grey_dress_black

Até para quem quer ir em uma festa com uma pegada mais rocker pode apostar no blazer, ele não serve só para o escritório.

blazer com vestido

Não deixe de nos seguir nas nossas redes sociais, lá tem sempre novidade!

https://www.facebook.com/sitebellediva/
https://www.youtube.com/channel/UCzIHU4vUkdzZrrMfJO_RpiA
https://www.instagram.com/belledivablog/
https://plus.google.com/+BelledivaBr
Twitter: @nayume

Se sentiram confiantes em usar um blazer com vestido? Comente!

Tags : blazercomofestasocialusarvestido

Deixe um comentário