close
Moda

Use saia de onça sem ficar brega, veja as dicas

Eu já havia feito posts sobre saias floreadas para o verão, porém, nessa vez eu decidi fazer sobre saia de onça.

Você já pensou em usar uma? Eu acho esta estampa de onça super sexy e maravilhosa, fácil de encontrar. Não sei o motivo o qual eu não consigo enjoar dela. Quando você coloca uma saia dessas com outras peças que casem, você fica realmente uma DIVA.

saia de onça zara

Esse modelo de saia é o mais simples e também é a saia de onça que fica bem em toda a mulher.

 três saias onças

Use-a com roupas pretas, para dar ênfase à estampa embora eu esteja apaixonada com o combo onça + nude.saia onça veludo

Não tem essa de que: ‘saia estampada deixa as gordinhas maiores ainda’. O look da foto acima está lindo! E viram que mesmo com o detalhe Petit Poá da blusa, não teve briga entre as estampas?

saia onça rodada

Use a saia com uma blusa branca, fica simples, bonito e serve para qualquer ocasião, só depende do sapato e dos acessórios.

saia onça comprida

A saia comprida já é mais arriscada mas se você quer usar, eu indico comprar a saia de onça que possui uma estampa maiorzinha.

saia onça laranja

O look acima é para as mais ousadas. Laranja + roxo + onça é para quem tem aqueeeela personalidade forte. Ficou LINDO, não ficou?

saia onça listras

saia onça renda

Ainda não tenho opinião formada sobre esse look. Vocês acharam legal a mistura de renda vermelha + onça? Estou achando que tem muita informação aí.

saia onça classica

Até mesmo as moças mais clássicas podem usar uma saia de oncinha. Coloque tons neutros, principalmente no inverno para trabalhar ou passear pelo shopping.

saia onça branco

Tomou coragem e vai fazer/comprar uma saia de onça também? Comente!

Tags : onçasaia

Deixe um comentário