close
Maquiagem

BB Cream, CC Cream e DD Cream

Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

Olá pessoal!

Vocês devem estar ouvindo por aí, direto os tais cremes “faz tudo”, não é verdade?

Esses cremes, são nada mais nada menos do que os CC, DD e BB cream. Já sabem qual a diferença de cada um?

Em primeiro lugar, devemos ter em mente de que o lançamento desses produtos foi visando principalmente a praticidade do uso, pois muitas pessoas hoje em dia não tem tempo para ficar fazendo 723489579823 passos para se maquiar.

BB Cream:

Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

CC Cream:

Ele contém é uma base que contém primer, protetor solar e ação clareadora. O CC Cream contém as mesmas coisas que o BB Cream, porém ele ajuda no clareamento da pele. Possui ativos anti-oxidantes, anti-idade e controladores de oleosidade. Além de tudo isso, o CC Cream deixa a pele mais hidratada.

DD Cream:

Esta base serve para o rosto, corpo, proporciona hidratação, proteção solar e autobronzeador. O DD Cream é indicado também para usar nas partes mais ressecadas do corpo, no caso dos pés, cotovelos e joelhos. A idéia e que o DD Cream possa prevenir o aparecimento de rachaduras e de estrias. Além de tudo isso, ele contém tudo o que o CC cream contém.

 

Já usou algum? Comente!

Tags : bb creamcc creamdd cream

Deixe um comentário