Resenha – Autobronzeador Revitart

Olá DIVAS!
Muitas de nós sofremos muuuuito nessa época do ano por estarmos branquelas, principalmente nas pernocas. E quando aparece uma situação em que temos que mostrar as pernas, com um vestido lindo, por exemplo?
Para não morrer de vergonha, e se sentir DIVA na ocasião, vale a pena investir em um bom autobronzeador.

Eu nunca usei nenhum autobronzeador em toda a minha vida, e descobri a existência e os efeitos dele na minha aula de Histologia 1, no meu curso de Farmácia – UFSM.
Mas qual a melhor forma de usá-lo? Você não quer ficar toda manchada e muito menos com a palma das mãos morena, não é? Então, siga as dicas que vou dar à vocês.
- Esfolie os membros em que você for bronzear, assim você tira o excesso de células mortas e o efeito é mais duradouro e bonito.
- Passe o produto em seu corpo com luvas cirúrgicas, é a única forma que você encontrará para evitar que suas mãos fiquem manchadas.
- Não coloque roupa até o produto secar, você não quer que suas roupas manchem e nem que seu corpo fique com o bronze desuniformizado.
Agora vamos falar propriamente desse produto.
Eu gostei muito dele, o preço é bem acessível. Encontrei na Reni Farmácias aqui da minha cidade e paguei em torno dos R$ 13,00.
Cheguei em casa já louca para testar e ver o efeito que dá na pele. Coloquei um pouco em minha mão e esperei. Esperei 20 minutos e nada. Achei que não daria efeito e esqueci dele.
1 hora e meia depois lembrei e olhei para a minha mão, e ela estava assim:
Acredito que este efeito dure em média uns 4 dias, pois eu estou no 3º dia e está fraco, mas visível.